sábado, 30 de agosto de 2014

DIA DO EVANGÉLICO - 2º ANO COM SERGIO LOPES E ALICE MACIEL

NESTE PRÓXIMO SÁBADO SEJA IMPACTADO COM O PODER DE DEUS NO SEGUNDO ANO DO DIA DO EVANGÉLICO MIPIBUENSE! FAÇA SUA CARAVANA PARA QUE JUNTOS POSSAMOS ADORAR Á DEUS COM BELOS ADORADORES DA OBRA DE DEUS! NÃO PERCA DIA 6 DE SETEMBRO ÁS 19Hrs.

 RELEMBRE O 1º DIA DO EVANGÉLICO CLIC AQUI

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pastor se espelha no profeta Elias e desafia terrorista islâmico a se converter ao cristianismo


Um pastor cristão norte-americano está propondo um desafio de fé ao chefe do grupo terrorista Estado Islâmico, o autoproclamado califa Abu Bakr al-Baghdadi. Basicamente é uma repetição do que fez Elias com os profetas de Baal no Monte Carmelo, no Antigo Testamento.
O evangelista Bill Keller, que mantém o site Liveprayer.com, disse que deseja provar ao mundo que os muçulmanos adoram a um falso deus. Ele fez um vídeo onde afirma: “É hora de alguém expor esses instrumentos de Satanás, em vez de se esconder na tenda como o exército de Israel fez quando foi hostilizado por Golias”.
Keller explica que seu desejo é mostrar que “Jesus morreu pelos pecados de todos os homens, incluindo os do Sr. al-Baghdadi”. Por isso, ele deseja ver o califa renunciar ao Islã e aceitar Jesus. Para que isso aconteça, Keller diz estar pronto para dar ao mundo uma demonstração pública do poder divino.
“Eu iriei para o Iraque, a Síria, ou qualquer local que você deseja”, diz Keller. “Cada um levará um animal puro, cortado em pedaços. Armamos as fogueiras. Depois de tudo preparado, você tem uma hora para pedir que Alá faça chover fogo sobre a sua oferta. Se no final daquela hora Alá não responder às suas súplicas, eu invocarei o único e verdadeiro Deus, o Deus da Bíblia… não apenas para lançar fogo sobre a minha oferta, mas também sobre a sua”.
E Keller vai mais além: “Se o seu deus Alá não responder, você… renuncia como líder do Estado Islâmico. Você se aposenta da sua vida de terror e incentiva seus seguidores a viver em paz. Então eu poderei voltar para minha casa nos Estados Unidos. Mas caso seu deus Alá responder às suas súplicas por fogo [e] o meu Deus não, eu renuncio à fé cristã, e você poderá fazer o que quiser e até me matar”.

O desafio de Keller é baseado no relato de 1 Reis 18, em que o profeta Elias derrotou os 450 profetas do deus pagão Baal. O evangelista deseja que esse desafio de fé cause um impacto em todos os muçulmanos do mundo.
“O Islã é uma mentira 1.400 anos de idade, vinda do inferno, nascido da voz de Satanás, literalmente. Maomé estava correto quando disse que era Satanás que inicialmente falou com ele. Ele sonhou com o seu próprio deus, Alá, que tenta ser uma imitação do Deus da Bíblia, e inspirou o seu próprio livro sagrado, o Alcorão, também uma imitação barata, muitas vezes plágio da Palavra de Deus inspirada, inerrante, a Bíblia”

Keller postou o desafio pela primeira vez julho, mas não obteve resposta de Baghadai nem de algum representante do Estado Islâmico, e afirma que o desafio continua de pé.

domingo, 24 de agosto de 2014

1º UNDJADEO - UNIÃO DE JOVENS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM OITIZEIRO/RN

FESTIVIDADE DE JOVENS EM NÍSIA FLORESTA NA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM OITIZEIRO FOI SENSACIONAL, MAIS UMA VEZ A IGREJA SENTIU A PRESENÇA DE DEUS E JUNTOS NOS ALEGRAMOS COM A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO!







sábado, 16 de agosto de 2014

CASAMENTO ERIVAN & GRAÇA

UMA NOITE ONDE MUITO NOS ALEGRAMOS POR VER A FELICIDADE DE NOSSOS IRMÃO EM UM ATO TÃO LINDO!

FELICIDADES AO MAIS NOVO CASAL DA CIDADE!!!














quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CULTO DE CAMPANHA DE ORAÇÃO

 A PRESENÇA DE DEUS SEMPRE SERÁ O MELHOR REMÉDIO PRA ALMA... ...HOJE MAIS UMA VEZ DEUS OPEROU MARAVILHAS EM NOSSO MEIO! EXPRESSAR EM PALAVRAS SERIA IMPOSSÍVEL, UMA ALEGRIA QUE NA VERDADE É INEXPLICÁVEL!


OBRIGADO JESUS!!!







sábado, 9 de agosto de 2014

SER CRISTÃO...NÃO DEVE SER MERAS PALAVRAS!

TEMOS OPORTUNIDADE DE LER A BÍBLIA....   ...MAS NÃO LEMOS!
TEMOS OPORTUNIDADE DE PREGAR...  ...MAS NÃO PREGAMOS!
TEMOS OPORTUNIDADE DE MOSTRAR JESUS AS PESSOAS...  ...MAS NÃO MOSTRAMOS!
TEMOS OPORTUNIDADE DE DISCORDAR DE FALSOS DEUSES...  ...MAS NOS CALAMOS!
TEMOS OPORTUNIDADE DE OUVIR A PALAVRA DE DEUS...  ...MAS NÃO DAMOS OUVIDO!
TEMOS OPORTUNIDADE DE ORAR...  ...MAS NÃO ORAMOS!
TEMOS OPORTUNIDADE DE JEJUAR...  ...MAS NÃO JEJUAMOS!
TEMOS OPORTUNIDADE DE LOUVAR...   ...MAS NÃO LOUVAMOS!!!!

TEMOS MUITAS OPORTUNIDADES! E NÃO SABEMOS APROVEITAR-LAS!!!
ESTES CRISTÃO QUERIAM PODER TER A OPORTUNIDADE QUE TEMOS!!! TIVERAM POUCAS OPORTUNIDADES, MAS SOUBERAM APROVEITAR TODAS AS OPORTUNIDADES DE ANUNCIAR JESUS AO MUNDO!!!!

SERÁ QUE ESTAMOS FAZENDO NOSSO DEVER DE CRISTÃO COMO DEVERÍAMOS?!


sexta-feira, 8 de agosto de 2014

JUDEUS LANÇAM CAMPANHA PARA CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO EM ISRAEL: “UMA NOVA ERA DE PAZ”

Um grupo de judeus ortodoxos está organizando uma campanha de arrecadação para reconstruir o Templo Sagrado em Jerusalém. O Instituto do Templo apresentou um vídeo para incentivar as doações e afirmando que “esta é a geração” que vai erguer o Terceiro Templo em Israel, pois “as crianças estão prontas”.

Em 2011, um dos rabinos deste mesmo instituto fez duras críticas à construção em São Paulo de uma réplica aumentada do Templo de Salomão pela Igreja Universal do Reino de Deus.

No cristianismo, a construção do terceiro  templo em Israel é associada às revelações do Apocalipse e segundo muitos teólogos, representaria a aproximação com o início da Grande Tribulação e o surgimento do anticristo.

Recentemente, os judeus ortodoxos revelaram o nascimento de uma novilha vermelha, animal que deveria ser sacrificado para que os sacerdotes pudessem usar suas cinzas num ritual dentro do Templo Sagrado. Para os judeus, sem o nascimento de uma novilha vermelha, de nada adiantaria reerguer o templo que já foi construído e destruído duas vezes.

Como parte dos preparativos para a construção do terceiro templo, no mesmo local dos anteriores, novos sacerdotes levitas estão sendo treinados pelos rabinos e a confecção dos 102 objetos sagrados do interior do Templo está pronta, incluindo o véu que separa o ambiente comum do “santo dos santos”.

A Arca da Aliança, único item que falta, poderia estar enterrado no Monte do Templo de acordo com os estudos feitos pelos rabinos. Para os entusiastas da construção do terceiro templo, é possível fazer escavações no local e encontrar o objeto, desde que o controle do espaço seja devolvido a Israel.

Os organizadores da campanha de arrecadação usam a plataforma IndieGoGo, e dizem que com contribuições a partir de US$ 18 (cerca de R$ 40,00) as pessoas podem fazer parte do projeto e ajudar o início de “uma nova era de harmonia e paz universal”.

O argumento de que a concepção do Templo Sagrado foi feita pelo próprio Deus, o texto da campanha diz que “não é suficiente esperar e orar pelo terceiro templo. É uma obrigação bíblica construí-lo”.

ESCAVAÇÕES EM ISRAEL DESCOBREM MOEDAS DE 2 MIL ANOS QUE REFORÇAM NARRATIVAS BÍBLICAS E HISTÓRICAS

Uma obra numa rodovia que liga Jerusalém a Tel Aviv, em Israel, levou a uma descoberta arqueológica que corroborou alguns relatos bíblicos e históricos.

A escavação descobriu uma caixa de cerâmica com 114 moedas de bronze, datadas do 4º ano da Grande Revolta dos judeus contra o Império Romano, aproximadamente 70 anos depois de Cristo (d. C.), quando o Segundo Templo foi destruído sob o comando do imperador Tito, apenas cinco anos após a conclusão de uma obra de restauração.

De acordo com as informações da Christian Broadcasting Network (CBN), a escavação foi conduzida sob responsabilidade da Autoridade de Antiguidades de Israel (AAI), uma espécie de instituição que preserva a história do país e já encontrou outros artefatos ligados a períodos narrados pela Bíblia.

Pablo Betzer e Eyal Marco, diretores da AAI nesta empreitada, afirmaram que o local onde as moedas foram encontradas demonstra que alguém já previa a queda de Jerusalém ao final da Grande Revolta contra os romanos.

“Obviamente alguém aqui temia que o fim estivesse chegando e as escondeu de sua propriedade, talvez esperando recolhê-las mais tarde, quando a calma fosse restaurada na região”, disseram os diretores Pablo Betzer e Eyal Marco num comunicado.

De acordo com os estudiosos, um dos lados da moeda estampa a figura de um cálice com uma inscrição na língua hebraica, que diz “Para a Redenção de Sião”. No outro lado, há a inscrição “quatro anos”, em referência ao quarto ano da Grande Revolta.

Junto às moedas e a caixa de cerâmica, foram encontrados itens ritualísticos usados pelos judeus na Festa dos Tabernáculos.


Agora, a AAI e a empresa de infra-estrutura de transportes Netivei Israel, que fiscaliza a expansão da rodovia, estudam a possibilidade de preservar a antiga vila onde as moedas foram encontradas, como parte da política de preservação histórica e promoção do turismo na região.

MILITAR ISRAELENSE NARRA FALHA DO SISTEMA DE DEFESA E AFIRMA QUE “A MÃO DE DEUS DESVIOU PARA O MAR UM MÍSSIL” QUE MATARIA CENTENAS

O conflito entre o exército de Israel e os militantes do Hamas teve um novo episódio em que Deus foi apontado como a razão de um dos mísseis disparado contra os judeus não ter causado mortes.

De acordo com o site Israel Today, um comandante do exército responsável por operar a bateria antiaérea chamada Iron Dome (“cúpula de ferro”, em tradução livre) revelou que o sistema falhou duas vezes seguidas em um intervalo de segundos, e que parecia inevitável que o míssil lançado pelo Hamas atingisse a população israelense.

“Um míssil foi disparado a partir de Gaza. O Iron Dome calculou precisamente a trajetória. Nós sabemos exatamente onde esses mísseis podem cair em terra com precisão de um raio de 200 metros. Este míssil, em especial, poderia atingir tanto o [prédio comercial] Azrieli Towers, quanto o Kirya (sede do alto comando militar de Israel) ou a estação ferroviária central de Tel Aviv. Centenas poderiam ter morrido”, relembrou o comandante.

Antes desse episódio, um integrante do Hamas afirmou que “o Deus de Israel desvia os mísseis em pleno ar“, não permitindo que a ofensiva contra os judeus fosse bem sucedida.

Ao narrar a falha do sistema de defesa, o militar israelense disse que já havia se conformado com o insucesso do Iron Dome e se preparava para tomar medidas paliativas e tentar minimizar a perda de vidas.

“Nós disparamos o primeiro interceptador, e o Iron Dome perdeu. O segundo, e ele perdeu. Isto é muito raro. Eu estava em choque. Neste ponto, tínhamos apenas quatro segundos, até que os mísseis chegassem ao território. Nós já havíamos notificado serviços de emergência a convergir para o local de destino e avisamos sobre o incidente em massa de vítimas. De repente, o sistema do Iron Dome, que calcula a velocidade do vento, entre outras coisas, mostra um grande vento vindo do leste, um vento forte que desviou o míssil para o mar. Ficamos todos atordoados. Essa hora, levantei-me e gritei: ‘Deus existe!’”, afirmou o comandante.


Por fim, o militar classificou a experiência como um milagre e foi taxativo ao falar da intervenção divina: “Eu testemunhei este milagre com os meus próprios olhos. Ninguém me disse ou me relatou. Eu vi a mão de Deus que envia mísseis para o mar”.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CULTO DO RENOVO NO TEMPLO CENTRAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU - ADSJM

Culto do Renovo Quarta Feira dia 06 as 19:00h no Templo central ADSJM.
Estará louvando Cantora ELiana Gomes, e Banda Ide Por Todos, Ministrando a Palavra Aux. Anderson Cleiton Silva de São Paulo, faça sua caravana e venha adorar a DEUS conosco.

ELiana Gomes

 Banda Ide Por Todos

Anderson Cleiton Silva


INICIA-SE O CUMPRIMENTO DA PROFECIA DE EZEQUIEL NO MAR MORTO - BOLAINES DO MAR MORTO


A palavra profética é sempre extraordinária e fascinante, mas quando a profecia salta da Bíblia fazendo nossos olhos mortais contemplarem a beleza de seu cumprimento, aí então é indescritível.

O Mar Morto é um lago de águas salgadas com uma superfície de aproximadamente oitenta quilômetros e comprimento máximo de dezoito quilômetros, que é alimentado pelas águas doces do Rio Jordão e banha a Jordânia e Israel. A densidade de sal nas águas do Mar Morto é tão grande que nem mesmo a mais resistente bactéria consegue sobreviver nele.

Se algum peixe desavisado, eventualmente transportado pela correnteza do Jordão, cair no Mar Morto, morre imediatamente. Por causa da absoluta ausência de vida em suas águas é que aquele imenso lago de água salgada é chamado de Mar Morto. Só tem um probleminha: o Mar Morto está morrendo. A cada ano suas águas encolhem um metro e nos últimos cinquenta anos, o Mar Morto perdeu um terço de suas águas, porém um grande mistério para a ciência começou a acontecer juntinho do Mar Morto.

De forma inexplicável uns buracos misteriosos começaram a surgir nas margens do Mar Morto. Tais buracos têm cerca de trinta metros de diâmetro e sete de profundidade e deles brota água doce, potável, saudável. Apesar do alto grau de salinidade das margens secas do Mar Morto, estes buracos, chamados de bolaines, passaram a transbordar água doce.

Os buracos (chamados de bolaines) estão se multiplicando rapidamente, são centenas e a ciência não tem explicação para isso. Ninguém sabe de onde estão vindo as águas doces, ninguém sabe a razão de surgirem tantos buracos em toda a extensão do Mar Morto e muito menos porque transbordam águas doces de seu interior. Os cientistas não sabem, mas a Palavra de Deus explica.

A profecia a respeito do Mar Morto está no Livro de Ezequiel. Pode parecer um pouco complicada à primeira leitura, mas vamos por partes, de sorte que todos nós possamos entender direitinho o que está acontecendo em Israel, mais precisamente no Mar Morto.

O profeta Ezequiel teve uma visão e nela um homem encaminhava o profeta para ver uma cena absolutamente inusitada, veja: “E ele me fez sair pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que dá para o oriente e eis que corriam as águas do lado direito." (Ezequiel 47:2). O homem da visão de Ezequiel o fez sair pela porta do lado norte do Templo até a porta de fora e o profeta viu que corriam águas do lado direito.

O homem tinha um cordel de medir na mão e mediu mil côvados (aproximadamente quinhentos metros) e as águas davam nos tornozelos de Ezequiel. O homem tornou a medir mil côvados e as águas agora davam nos joelhos do profeta, e depois de mais mil côvados as águas davam na cintura de Ezequiel, até que o homem mediu mais mil côvados e agora as águas formavam um rio, que não podia ser atravessado, porque suas águas eram profundas e só se podia passar a nado.

Depois disso o homem da visão de Ezequiel o levou para a margem do rio e havia nela grande abundância de árvores de um e de outro lado e ele explicou ao profeta que tais águas descem ao deserto e entram no mar e quando elas chegarem ao mar, suas águas salgadas se tornarão saudáveis e haverá muitíssimos peixes e muita vida, onde antes havia morte.

O homem da visão de Ezequiel estava falando do Mar Morto e dos bolaines que estão surgindo em sua volta, nas margens do mar que recuou. Como você sabe que se trata do Mar Morto? Isso não é coisa de evangélico? Que nada, isso é profecia se cumprindo. A localização do Mar Morto corresponde exatamente ao lugar relatado na visão, que ainda compara os peixes que viverão em suas águas, aos peixes do “mar grande”, que é como era chamado o Mar Mediterrâneo, veja: “Será também que os pescadores estarão em pé junto dele; desde En-Gedi até En-Eglaim haverá lugar para estender as redes; o seu peixe, segundo a sua espécie, será como o peixe do mar grande, em multidão excessiva.” (Ezequiel 47:10).

O mais importante nessa profecia é que ela explica o que a ciência não consegue explicar: a origem das águas dos bolaines, veja: “E junto ao rio, à sua margem, de um e de outro lado, nascerá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer; não cairá a sua folha, nem acabará o seu fruto; nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; e o seu fruto servirá de comida e a sua folha de remédio." (Ezequiel 47:12). As águas doces dos bolaines saem do Santuário de Deus, por isso não há explicação humana para sua origem.

O que nos ensina a profecia de Ezequiel é que o Mar Morto não está morrendo, está se transformando. Ele vai deixar de ter o alto teor de sal para se tornar saudável. Em suas águas surgirão muitas espécies de peixes e em suas margens jardins e pomares.

Quando Ezequiel escreveu a visão, ele não tinha ideia do que aconteceria no fim dos tempos, ele não sabia que surgiriam fontes de águas doces nas margens recuadas do Mar Morto e muito menos que a evolução das águas criariam um grande e caudaloso rio que transformaria o mar da morte em mar cheio de vida.

O que a profecia de Ezequiel tem a ver com o fim dos tempos? Deus prepara a cena com antecedência, Ele não é mágico é Deus e cumprirá cada uma das profecias. Em Apocalipse aprendemos a respeito da segunda vinda de Jesus a terra. A primeira foi como homem, para consumar a Obra de Salvação, mas Sua segunda vinda será como o Rei da Glória.

Primeiro Jesus aparecerá nas nuvens para buscar a Sua Igreja e somente os salvos o verão, é o arrebatamento da Igreja. Depois de três anos e meio, Ele voltará à terra com Sua Igreja e pisará primeiro no Monte das Oliveiras. A partir da segunda vinda de Jesus, Ele estabelecerá o Seu Reino na terra, que durará mil anos. Durante esse período a terra passará por muitas modificações e haverá comida abundante e é bem aí que a profecia do Mar Morto entra.

Das margens restauradas do Mar Morto surgirá alimento para as nações, frutas de todas as espécies e a profecia acrescenta que as folhas de tais árvores servirão de remédio e de suas águas saudáveis, muitíssimos peixes. Deus prepara a cena e nos mostra o cumprimento da profecia, para todos se preparem, para que ninguém seja surpreendido.

As águas dos bolaines ainda não se transformaram em rio e ainda não começaram a desaguar no Mar Morto, mas é só uma questão do tempo de Deus. O fato é que a ciência não explica a origem das águas doces e nem sua profundidade e muito menos o objetivo de tantas fontes onde antes havia apenas as margens recuadas do mar que para muitos está morrendo.


É tempo de salvação. Não perca seu precioso tempo em coisas que não valem a pena. O importante é o seu espírito, porque ele é eterno e irá para algum lugar depois da sua morte física. Só existem dois destinos eternos: céu ou inferno. A decisão é tomada em vida, na carne, porque depois da morte nada mais poderá ser modificado. Está escrito: “Estando as nuvens cheias, derramam a chuva sobre a terra, e caindo a árvore para o sul, ou para o norte, no lugar em que a árvore cair ali ficará." (Eclesiastes 11:3).