quarta-feira, 30 de abril de 2014

Saiba como cancelar mensagens publicitárias de operadoras no celular

Consumidores brasileiros que não desejam receber publicidade de suas operadoras por mensagens de texto (SMS) podem solicitar o cancelamento do envio mesmo após o fim da campanha promovida pelas empresas de telefonia móvel até o dia 20 de outubro, informou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Por determinação da agência, a partir do dia 20 de julho, as operadoras começaram a enviar mensagens de texto a seus usuários informando sobre a opção de cancelamento de mensagens de publicidade. A medida, segundo a Anatel, não se aplica a mensagens informativas, incluindo dados de crédito de celular e pagamento de fatura, ou a mensagens publicitárias de terceiros.

Caso não queira mais receber mensagens publicitárias de sua operadora, o consumidor deve responder o SMS enviado pela empresa para um determinado número atribuído à prestadora incluindo a palavra “SAIR” na mensagem. O cancelamento deve ser efetuado em até 24 horas, informa a agência.

Mesmo que não receba a mensagem, o usuário pode cancelar mensagens de publicidade enviando um torpedo para o número indicado de sua operadora com a palavra ‘SAIR’. Veja abaixo os números de cada empresa:

Claro: 888
Oi: 55555
TIM: 4112
Vivo: 457

De acordo com a determinação da Anatel, divulgada em 26 de junho, as operadoras devem destinar um espaço visível em seus sites com informações a respeito da medida de correção da base de usuários que receberam publicidade sem solicitação prévia (opt-in). Os contratos das prestadoras devem ter uma cláusula permitindo que o usuário assinale se deseja ou não receber mensagens publicitárias.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Israel relembra Holocausto com dois minutos de silêncio Os israelenses pararam tudo o que estavam fazendo para prestar uma homenagem aos 6 milhões de judeus que foram mortos por nazistas

Em memória dos seis milhões de judeus que foram mortos durante a Segunda Guerra Mundial, os israelenses pararam por dois minutos e ficaram em silêncio na manhã desta segunda-feira (28).
A data é lembrada para recordação do Holocausto e este ano, em especial, Israel recordou dos 400 mil judeus da Hungria que foram mortos por nazistas em 1944.
As lembranças desses crimes que mancham a história mundial foram o tema de diversos programas de TV e rádios que desde a noite do domingo (27) exibiram depoimentos, documentos e filmes sobre o assunto.
Ainda no domingo uma cerimônia foi realizada no memorial Yad Vashem de Jerusalém homenageando as vítimas da Shoa. Durante o encontro o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu falou sobre os perigos que o Irã representa à Israel se continuar investindo na produção de uma bomba atômica.
Netanyahu citou as declarações do governo iraniano que prometeu destruir os judeus. “O Irã pede a nossa destruição, constrói bunkers subterrâneos para enriquecer urânio, produz água pesada para plutônio, fabrica mísseis intercontinentais capazes de transportar ogivas nucleares, o que ameaça o mundo inteiro”, afirmou o premiê.
O presidente Shimon Peres falou sobre os perigos que os neonazistas representam não só para Israel, como para o mundo todo por conta do crescimento desse grupo na Europa. “Não podemos ignorar o crescimento dos partidos de extrema-direita com tendências neonazistas que constituem um perigo para cada um de nós e uma ameaça para cada nação”, disse Peres durante cerimônia do domingo.
Já na manhã desta segunda, às 10h do horário local (4h de Brasília) o aviso sonoro fez com que os israelenses deixassem seus afazeres para prestarem uma homenagem às vítimas. Quem dirigia pelo país precisou parar e descer do carro para fazer os dois minutos de silêncio.

De acordo com o site G1 há 190 mil sobreviventes do Holocausto que vivem em Israel, 50 mil deles estão abaixo da linha de pobreza. Para tentar melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, o governo anunciou um plano que prevê a distribuição de 285 milhões de dólares aos mais pobres.

Igreja Universal divulga regras para “admissão e conduta” no Templo de Salomão e proíbe minissaias: “Vista-se como se fosse encontrar uma pessoa importante”; Assista

A Igreja Universal do Reino de Deus divulgou um vídeo com regras de “admissão e conduta” no Templo de Salomão, que deverá ser inaugurado ainda neste semestre. O megatemplo da denominação liderada por Edir Macedo terá muitas restrições, que vão desde o figurino dos fiéis à proibição de entrada com a reunião já em andamento.
Num vídeo publicado no canal IURDTube, as regras são descritas como uma forma de observar “profunda reverência e respeito ao Deus da Bíblia” e proporcionar uma experiência “única e espiritual, como se estivesse na Terra Santa, no Templo que o próprio Deus desenhou para sua adoração”.
A Universal diz que para os fiéis entrarem no templo, devem se vestir de forma “decente”, usando roupas sociais: “Pedimos às visitantes que não usem minissaias e outros tipos de roupas sensuais. Uniformes de clubes esportivos ou outras instituições, bermudas, chinelos, camisetas sem manga, bonés e óculos escuros tampouco serão permitidos. Vista-se como faria se fosse encontrar socialmente com uma pessoa importante”, determina o comunicado.
Para entrar no Templo de Salomão da Universal, “todos os visitantes serão revistados” e o uso de câmeras, celulares, tablets e qualquer dispositivo eletrônico será proibido: “Haverá local para armazená-los fora do templo”.
As exigências da denominação do bispo Edir Macedo envolvem o horário das reuniões. De acordo com as regras do megatemplo, as portas serão fechadas cinco minutos antes da celebração, e os visitantes não poderão entrar no local com comidas e bebidas.


Confira a lista de regras da Universal para o Templo de Salomão:

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Evangélico e Técnico do Ituano agradece e dá glórias a Deus pelo título – Assista

O técnico do Ituano e também evangélico Dorival Ghidoni Jr, mais conhecido como “Doriva”, após o titulo Paulista/2014 conquistado na partida contra o Santos no domingo (13),glorificou a Deus pela conquista afirmando que “Toda glória é do Senhor Jesus”.
O time do Ituano sob o comando do técnico Doriva, levou a decisão do campeonato com a vantagem do empate ou podendo tecnico-do-ituano-Doriva-agradece-a-deus-pelo-titulo-2014-delegaçaoperder até por um gol para levar a decisão por pênaltis. E isso foi o que aconteceu, o Santos no tempo normal venceu por 1 a 0 e a decisão foi para os pênaltis na tarde do domingo (23) no Pacaembu/SP. Antes da cobrança dos pênaltis o técnico Doriva que é evangélico, orou com a comissão técnica. A demonstração de fé podia ser visível nos jogadores que oravam durante a cobrança das penalidades.
Após a última cobrança do pênalti pela equipe do Santos e o goleiro defendeu, dando assim a vitória e o campeonato ao time do Ituano, em seguida o repórter da Globo abriu o microfones para perguntar como ele estava se sentido com o título. E para surpresa do repórter e dos milhares de espectadores o técnico Doriva que é evangélico e temente a Deus, deu um testemunho de fé e gratidão a Deus pelo trabalho realizado e pela conquista. O qual pelo que ele afirmou foi bênção de Deus sobre a sua vida.
O depoimento do técnico foi totalmente diferente aos que geralmente os técnicos que acabam de conquistar um titulo fazem.
Dorival centrado e certo do que estava dizendo respondeu ao repórter: “Toda glória é do Senhor Jesus. É por Ele e para Ele todas as coisas da minha vida, eu louvo a Deus porque Ele tem honrado o trabalho das minhas mãos e Ele tá acima de todas as coisas. Isso é honra de Deus sobre a Terra. Quer der crédito a Palavara de Deus recebe bênçãos do Senhor sobre a Terra. Eu louvo a Deus por isso.”


Confira o depoimento/testemunho de alegria e agradecimento a Deus e comente…

China será a maior nação cristã do mundo até 2030 segundo especialistas

 O ritmo acelerado de cristãos evangélicos e católicos na China, um país comunista, segundo especialistas não vai demorar uma geração para que este país se torne a maior nação cristã no mundo. A estimativa é que não passe de 2030 e o número de fieis cristãos chegue a 247 milhões. - Confira, ore e comente…
Há 50 anos, o cristianismo era uma religião totalmente proibida na China. Centenas de missionários tiveram de fugir do país china-ate-2030-sera-maior-pais-cristao-do-mundodevido a perseguição implantada pelo ditador Mao, líder de um sistema comunista que imperava e impera até os dias atuais, o qual este sistema considera toda as religiões como um obstáculo para o progresso do país como também de todos os habitantes do planeta.

Apesar das dificuldades para se conseguir um exemplar da Bíblia ou em realizar reuniões, a mensagem de Jesus continua a ganhar o coração de milhares de chineses, que se reúnem em casas particulares para orarem e pregarem a mensagem da Palavra. O crescimento da comunidade cristã é um dos movimentos missionários de “avivamento” mais impressionantes da história, de acordo com muitos estudiosos.
Em 1949 a comunidade protestante na China era de apenas um milhão de membros. Hoje, já supera muitos países com a sua culto-chinamaioria dos que confessam a fé evangélica. Em 2010 havia mais de 58 milhões de cristãos evangélico-protestantes na China em comparação com os 40 milhões no Brasil e os 36 milhões na África do Sul, segundo pesquisa do Centro de Pesquisa Pew.
Segundo um dos maiores especialista em religião na China,professor Yang, acredita que esse número irá aumentar para cerca de 160 milhões até 2025. Isto poderá superar o número de protestantes nos EUA que é de cerca de 159 milhões comprovados em pesquisa de 2010, mas que segundo dados atuais, suas congregações estão em declínio.
Em 2030, a população cristã total da China, incluindo os católicos, superará os 247 milhões  de fieis e superaria o México, Brasil e os EUA, que tem as maiores concentrações de cristãos no mundo.

“O ditador Mao pensou que poderia eliminar a religião.E eu pensei que havia conseguido” – disse o professor Yang. “É irônico pensar que, o que eles fizeram foi fracassar completamente em sua tentativa.” – finalizou o professor.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cristãos são presos no Irã por se reunirem para estudar a Bíblia Sagrada

Um grupo de cristãos iranianos foi condenado à prisão por participar de um estudo bíblico. O governo do país entendeu que os fiéis “agiram contra a segurança nacional” e fizeram “propaganda contra a ordem do sistema”.
As penas determinadas pelo Poder Judiciário do Irã aos fiéis tem duração diferente para cada um dos acusados, de acordo com informações do Acontecer Cristiano.
Mohammad Roghangir foi condenado a seis anos de prisão; Massoud Rezai pegou cinco anos; Mehdi Ameruni e Bijan Farokhpour Haghighi foram sentenciados a cumprir três anos de detenção; Shahin Lahouti e Suroush Saraie receberam dois anos e meio de pena; e Eskandar Rezai e Roxana Forghi receberam, cada um, um ano de sentença.
Sete destes cristãos foram presos em 12 de outubro de 2012 quando as forças de segurança invadiram uma reunião de oração. Massoud Rezai, o oitavo, foi preso no dia seguinte.
“Imagine um governo efetuar prisões de fiéis muçulmanos enquanto participavam de uma reunião de oração diária na mesquita local. O protesto seria ensurdecedor. A comunidade islâmica em todo o mundo estaria em guerra, e as nações do mundo se uniriam para denunciar uma crueldade intolerável. E eles podem estar certos em condenar. Mas quando o mundo islâmico prende injustamente e até mata cristãos em sessões de tortura, o mundo estranhamente se mantém em silêncio”, disse trecho do editorial do site Acontecer Cristiano.

O grupo de oito fiéis presos e condenados não é o único que sofre perseguição governamental no Irã. Vahid Hakkani, um cristão preso por participar de uma igreja doméstica, foi condenado a quatro anos de prisão por “assistir aos serviços religiosos em casa”, “promover o cristianismo”,”agir contra o regime teocrático do Irã”e” perturbar a segurança nacional”.

Estudante evangélica é barrada em escola pública por usar saia

Uma aluna do curso de Educação Para Jovens e Adultos (EJA) da escola estadual Euclides da Cunha, no Rio de Janeiro, foi proibida pela direção da instituição de frequentar as aulas usando saia. A diarista Ana Cristina Silva Torres, de 37 anos, foi barrada na entrada da escola porque deveria seguir o padrão da escola, com uniforme que é composto por calça, camisa e tênis.
Segundo informações do jornal O Globo, Ana disse que seu hábito de usar saia é uma mescla das doutrinas de sua igreja com sua preferência: “Sou evangélica e a saia é a vestimenta que eu costumo utilizar no meu dia a dia. Não é nem que a religião me obrigue a só usar saia, mas é como eu me sinto bem. A direção da escola foi trocada e o novo diretor disse para mim que não podia abrir mão do uniforme, e que iria cortar o meu nome da lista de alunos matriculados no colégio. E ele nem quis conversar, ouvir meus argumentos. Foi uma situação que me deixou muito magoada”, relatou a aluna.
Há seis anos, Ana Cristina era analfabeta, e decidiu começar a estudar para acompanhar os estudos das filhas. Depois de alfabetizada, tomou gosto pelos estudos e decidiu cursar o supletivo do Ensino Fundamental, e agora, está tentando o diploma do Ensino Médio.
“Essa decisão me pegou de surpresa. [O diretor] falar que iria cortar meu nome da lista [de matriculados] foi um golpe num sonho que eu tenho desde criança, de conseguir me formar. Os meus pais não me deixaram estudar. Hoje, é um objetivo não só meu, como também das minhas filhas. É como se tivessem jogado um balde de água fria na gente”, lamentou a diarista.

A Secretaria de Educação emitiu nota afirmando que “todas as escolas, [das redes] pública ou privada, têm que possuir regras, como o uso do uniforme, para garantir a segurança de toda a comunidade escolar. Os direitos e deveres são para todos, independentemente da religião que professem”, e acrescentou que “caso o diretor abra exceção, terá que liberar para todos, acabando com o uso do uniforme”. A nota ressalta ainda que a única pessoa que se recusou a usar o uniforme no padrão exigido foi a diarista Ana Cristina.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Dani Nascto de Belo Horizonte - Tem Uma Revelação e tenta transmitir á muitas outras pessoa

Galera amada! LEIAM POR FAVOR!
Acordei neste exato momento, e tenho que escrever, antes que os destelhes apaguem da minha memória! LEIAM COM MUITA ATENÇÃO, QUE É DEUS QUE ME DEU ESTE SONHO, ESTOU EMOCIONADA E TRISTE AO MESMO TEMPO! LEIA PELO AMOR QUE VOCÊ TEM A DEUS..
Estava eu num lugar qualquer com meus familiares, quando uma garota, chegou a nós dizendo que JESUS havia voltado, e todos nós ficamos, todos que eu conhecia, minha família, gente começou aquela tribulação, escrita em Apolicapse, e nós choramos muito, ficamos perplexos, FICAMOS PARA TRÁS, estou tremendo aqui agora, sonho muito revelador! Pelo amor de Deus espalhem a Palavra, alerta máxima, PARA QUEM NÃO ESTÁ ENTENDENDO NADA DO QUE ESTOU DIZENDO, por favor peço a Deus que entendam!
Acordei nesse exato momento e já corri para escrever isso!
Jesus quer vocês, quer a todos, ACORDA! Jesus está voltando!
Assinado: Daniele

https://www.facebook.com/dani.nascto

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bode ou ovelha? Que tipo de cristão você é?

E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. (Mateus 25:31-33)
Certa vez Jesus num sermão profético faz uma analogia entre dois tipos ou classes de cristãos que estarão diante Dele : Os bodes e as ovelhas. Pesquisando as características deste dois tipos de animais  pudemos perceber neste sermão profético o quanto podemos identificar dentro do aprisco de Deus aquelas pessoas que se assemelham a um e a outro .

Ovelhas:  São animais dóceis, inocentes e são criadas em rebanhos(juntos). Quando se perde do rebanho, se torna presa fácil dos lobos. A ovelha não sabe distinguir e discernir entre o alimento bom , ou seja, a erva boa e a má. É por isso que precisa de um pastor que a guie.  Aliás, para corrigir e acudir a ovelha o pastor usa 2 instrumentos: A vara e o cajado. Com a vara o pastor espantava as as feras que tentassem atacar o rebanho, bem como,  servia pra atordoar a ovelha que tentava fugir do cajado.  Já o cajado serve para evitar que a ovelha se espalhe e vá onde não é permitido. O cajado tinha um gancho que servia para resgatar a ovelha pelo pescoço ou pelo corpo caso a ovelha caísse em algum lugar perigos. Esta era forma de resgatar a ovelha e a protege-la. É por isso que o salmista diz que a vara e o cajado do bom pastor o consolavam, pois estes instrumentos serviam para conduzir a ovelha aos pastos verdejantes , as águas tranquilas e  o livra-la da morte(Sl 23:2).  A ovelha é totalmente dependente ao pastor ,não sabendo se defender dos inimigos, mas  recebendo a orientação, o alimento e a disciplina Dele. Outra característica da ovelha é que ela deixava ser tosada, sem reações contrárias, ou seja, deixa que tirem “seus excessos” sem machucar ninguém. Ela também conhece a voz do Seu Pastor. (João 10)

O Bode: Já o bode é o oposto. É um animal briguento, traiçoeiro, arredio, fedido(sujo), marrento e atrevido. Alimenta-se de tudo que encontra. Não aceita repreensão , é desobediente e intratável. Buscam estar no topo das montanhas, sendo ousados, atrevidos e teimosos. Por isso a expressão “vai dar bode” significa ” vai dar azar”.  Por ser atrevido afronta a espécie que cuida, ou seja, o homem. Este animal é avesso ao controle humano, bem diferente das ovelhas. Com este animal toda a cautela é pouca, pois estes animais são ativos e destruidores não importando os danos causados.
Resumindo, a verdadeira ovelha do Senhor ouve sua voz e aceita Sua disciplina. É dócil, pacífica e obediente.  É justa e tem prazer em servir aos outros sem que peçam. Já o cristão bode além de não aceitar a direção do Seu Pastor, não aceita ser disciplinada por ninguém, pois tem prazer em brigar (contender) e fazer confusão.  O bode prefere se isolar, tudo que faz reclama e suas intenções são baseadas na sua individualidade do que na coletividade.
Não podemos ignorar essa verdade em nosso meio, achando que todos os cristãos que congregam são ovelhas do aprisco do Senhor. Também não podemos ficar  julgando antecipadamente se o cristão é ovelha ou bode. Mas a questão é que esses dois tipos estão inseridos na Igreja do Senhor, não podemos ignorá-los.
Mas será  Jesus é que irá separa-los !!!
Mas cabe a nós analisarmos se nossa vida se assemelha a uma dessas classes.
No final veremos quem são as ovelhas, os filhos benditos do Pai e os bodes, aqueles que estarão a parte no Reino de Deus.
E o diferencial para distingui-los será a forma de serviço a Deus e a aos seus irmãos.
Como está escrito:
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer;
tive sede, e destes-me de beber;
era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me;
Adoeci, e visitastes-me;
Estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Mateus 25:33-42

domingo, 13 de abril de 2014

Casal cristão é condenado à morte por blasfêmia contra Maomé em mensagens de texto

Um casal cristão foi condenado à morte no Paquistão por conta de blasfêmia contra o islamismo. A acusação foi feita a partir de um sms enviado a um imã (líder religioso muçulmano) com teor de injúria ao profeta Maomé.
Shafqat Emmanuel e sua esposa, Shagufta Kausar, foram condenados por um Tribunal no último dia 04 de abril na cidade de Toba Tek Singh. Segundo informações da agência EFE, a defesa do casal irá recorrer da sentença.
A mensagem de texto teria sido enviada em junho de 2013, e a princípio, seria uma conversa entre marido e esposa que terminou flagrada pelas autoridades. A lei do país prevê pena de morte para ofensas contra Maomé, e foi criada na época em que o Paquistão era uma colônia britânica.
No entanto, após as reformas na legislação feitas pelo ditador Mohammed Zia ul Haq, na década de 1980, os extremistas islâmicos passaram a abusar da lei para cometer perseguição religiosa contra cristãos.

Atualmente, calcula-se que existam ao menos 4 milhões de cristãos no país, a maioria católicos. Esse número representa menos de 2% da população do Paquistão.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SAMUEL MARIANO- UM GANHADOR DE ALMAS

PAZ E MUSICA!
O CANTOR SAMUEL MARIANO MUITO TEM SE DESTACADO ATRAVÉS DO PODER DE DEUS EM SUA VIDA!
É BEM NOTÁVEL O FATO QUE TEM SIDO ALÉM DE UM GRANDE ADORADOR E AO MESMO TEMPO UM GRANDE GANHADOR DE ALMAS; POR ONDE PASSA DEIXA MARCAS ESPECIAIS NA VIDA DAS PESSOAS QUE TEM O PRAZER DE ADORAR Á DEUS ATRAVÉS DE SEUS BELOS LOUVORES Á DEUS!
RECENTEMENTE EM PINDORAMA-AL FOI NECESSÁRIO QUE O CANTOR SUBISSE NAS CAIXAS DE SOM PARA PODER VER AS PESSOAS QUE VINHAM TER UM ENCONTRO COM JESUS.

"Homem pequeno é uma coisa seria KSKSKSKS
Ontem comecei fazer o apelo e não tinha palco nem púlpito na quadra e eu comecei sumir e não via mais quem vinha aceitar Jesus...
O que fiz?? Fui pra cima da caixa de som e terminei de cantar orar e convidar ali mesmo KSKSK

As igrejas não esqueçam que o cantor é pequeno ksksks
Mas foi demais 56 vidas pra Cristo.''
FALOU O CANTOR EXPRESSANDO ALEGRIA


https://www.facebook.com/samuel.mariano.50

UMA SEMANA DE FEIRA GOSPEL GOIÂNIA apontada pelo potencial de mercado para o segmento, com uma população cristã de cerca de 30%, recebe, entre os dias 10 e 13, a maior exposição evangélica do Centro-Oeste

De 10 a 13 de abril será realizada em Goiânia a primeira e maior feira de exposições de produtos e serviços evangélicos, a Gospel Fair – Do coração do Brasil para o coração da Igreja. O objetivo do evento é atender as demandas e necessidades de cada expositor e visitante.
A feira se realizará no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, local que já recebeu várias premiações por ser um dos mais estruturados da América Latina, além da excelente localização. A expectativa é que nos quatro dias de feira passe cerca de 100 mil visitantes no local, número que é possível ser superado devido à porcentagem de público evangélico na cidade, sem mencionar a presença dos outros Estados e suas respectivas caravanas.
A cidade de Goiânia, por exemplo, foi apontada pelo notável potencial de mercado para o segmento, possuindo cerca de 1.685.680 pessoas que se declaram evangélicas, o que equivale a 30% da população. Outro ponto positivo é que devido a sua posição geográfica privilegiada, no Centro-Oeste brasileiro, possui facilidade no acesso a outras regiões.
Serão aproximadamente 140 expositores em diversas categorias que vão atender o público evangélico (livrarias, editoras, gravadoras, etc.). A feira contará com áreas diferenciadas para atender o público: Lounges de Convivência; Espaço Infantil com recreacionistas; Sala de Imprensa; Rádio Garagem Gospel com transmissão nas dependências da feira; Palco Pocket Show; Área de autógrafos; Praça de Alimentação; Central de Informações e espaço para workshops.
Dentro da programação da Gospel Fair haverá exposição, workshops, palestras, entrevistas, lançamentos de livros, pocket shows (shows de curta duração) e o tão esperado Garagem Gospel In Concert (festival de música). A feira é aberta ao público e não tem custo.
Garagem Gospel
Paralelamente à feira será realizado o Garagem Gospel In Concert, o maior festival de música evangélica que o Centro-Oeste já recebeu. Serão três noites de louvor e adoração com dez atrações durante a feira, do congregacional ao rock. O evento vem para marcar seu espaço no calendário musical do Brasil.
Serão três noites de shows apresentando grandes nomes do cenário gospel nacional; cada noite um estilo, atendendo assim a todos os públicos. Artistas dos gêneros pentecostal, congregacional e pop rock animarão o público durante a feira. Estima-se que mais de 12 mil pessoas por noite participem dos shows.
No dia 10, será a noite pentecostal com shows de Henrique César, Mara Lima (Louvor Eterno) e Daniel e Samuel (Som Livre). No dia 11, será a vez de Mauro Rezende (Ministério Amigo Íntimo), David Quinlan e Juliano Son. No dia 12, será o encerramento dos shows com o projeto Fé, Amigos e Poesia com Marcela Taís (Sony Music), Helvio Sodré e Bruno Branco (Som Livre), Megafone (Sony Music), Metal Nobre e uma atração surpresa.
Workshop
Visando qualificação dos players da região, para que se posicionem melhor diante de um mercado em ampla ascensão, o Sebrae Goiás, em parceria com a Spock Promoções, realizará durante a feira minicursos, rodadas de negócios e workshops.
Entre os 18 cursos que serão ministrados pelo Sebrae durante a Gospel Fair estão: Planejando a abertura do seu negócio; Aumentando as suas vendas com criatividade; Empreendedor Individual – Os benefícios da formalização; e Controlar meu dinheiro.
Serão impactados por estas ações não somente expositores, mas também visitantes, haja vista que a Gospel Fair Brasil busca promover a relação entre expositores e lojistas do Estado.
Spock Promoções

A Spock Promoções é a idealizadora e organizada da Gospel Fair com direção de Jeferson Baick. A empresa é norteada pelos princípios cristãos, direcionada ao público evangélico, com sua base no Estado de Goiás. A Spock Promoções tem atuação na área de promoção e eventos em todo o território nacional, por meio de trabalhos como o Garagem Gospel e Igreja na Rede.

CULTO DE MISSÕES

UM BELÍSSIMO E MARAVILHOSO CULTO MISSIONÁRIO REALIZADO NESTE ÚLTIMO DOMINGO, ONDE DEUS FEZ MARAVILHAS EM NÓS!












sexta-feira, 4 de abril de 2014

ALEGRIA NO LOUVOR Á DEUS!!!!

Igreja Presbiteriana Renovada em Malingunde/Malawi - África.

Enquanto ficamos em dúvida se compramos uma bateria acústica ou eletrônica, ou um violão Yamaha ou Fender, eles com alegria adoram com instrumentos artesanais improvisados!
Vale a pena assistir!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Professora oferece rim a aluna doente e descobre cura para seu problema de saúde: “Foi intervenção divina”

Um gesto de solidariedade de uma professora resultou numa situação inusitada e feliz para ela e uma de suas alunas, que sofria com problemas renais e precisava de um transplante.
Cindy Santos é professora substituta e durante uma aula para uma turma de jardim de infância, conheceu Katelynn Ernst, 5 anos, portadora da síndrome hemolítico-urêmica, uma doença que acelera a destruição dos glóbulos vermelhos do sangue e entopem o sistema de filtragem dos rins.
À espera de um doador, Katelynn se submetia a 10 horas diárias de hemodiálise. Uma página havia sido criada no Facebook em apoio à luta da menina, e ao tomar conhecimento da história, a professora se ofereceu para fazer o teste de compatibilidade. “Não havia como negar que era a coisa certa a fazer, afirmou Cindy, que é mãe de três filhos.
Durante os exames pré-operatórios, a professora descobriu que sofria da síndrome congestiva pélvica, uma doença rara que causava dores estomacais e obrigava uma intervenção cirúrgica, e uma das maneiras de curar-se da doença era retirando um dos rins.
“Eu acredito que foi Ele que me colocou na turma de Katelynn. É definitivamente uma intervenção divina, disse a professora numa entrevista ao programa Today, da rede de televisão NBC, na última sexta-feira, 28 de março.
O transplante do rim para Katelynn foi realizado no final do ano passado, e tanto a menina quanto a professora, se recuperaram bem da cirurgia. A mãe de Katelynn, Alicia, confirmou o ponto de vista de Cindy Santos: “Ambas sentimos exatamente a mesma coisa. Deus estava no controle o tempo todo”.

terça-feira, 1 de abril de 2014

SAMUEL MARIANO-É TEMPO DE VOLTAR...CUIDADO COM A FAMA!!!


SAMUEL MARIANO-EM SABIAS PALAVRAS NOS MOTIVA Á REALIDADE

""Eu não vim pra ser eterno, também não vim pra passar um tempo.
Acho incrível pessoas que me encontram e dizem: APROVEITA SUA ÉPOCA, ISSO VAI PASSAR...
Minha época? Meu tempo? Meu momento?... Não... meu momento não esta acontecendo agora, meu momento não é agora que o Brasil ta me conhecendo, MEU MOMENTO?? Foi quando Deus me levou pra uma roça chamada carassú pra cuidar de igrejas com meu pai o pastor Lucas, ja fui zelador de igreja, músico de igreja, maestro do conjunto onde só tinha 4 componentes, ja fui professor de escola dominical, ja fui dirigente de turno de evangelismo aos domingos e o noturno, ja fiz missão num lugar onde não tinha ninguém crente, e todos diziam que não prosperavam e papai me chamava e dizia: VAI DAR CERTO... Ja fiz muito traço de massa pra construção de igrejas, a carreguei muita pedra pra colocar nas bases, talvez você não sabia mas sei até sentar tijolo, e também sei sentar no tijolo KSKSKSK
MEU MOMENTO? Foi quando resolvi casar com Isabela Mariano sem ter nada e ela dizia: DEUS VAI MANDAR TUDO, e quando meu filho foi nascer? Não tinha nem dinheiro pra o taxi, bela foi pra o hospital no carro da polícia... Hoje vivo a cantar? Viajar, como bem, vivo bem, viajo bem... Não querido... meu momento aconteceu a anos atrás quando Deus usou a irmã Alice (esposa do saudoso pastor José Amaro) e disse-me: EU VOU USAR QUEM TEM PRA TE AJUDAR...
Até hoje Deus tem usado você que ora, jejua, curte, compartilha, divulga, e vai onde estamos pra unir as forças...
Não me importa o anonimato nem o conhecimento, Deus me ensina passar pelos dois...
E você ta esperando chegar seu momento? Sua época? Seu período?
Se liga você pode ja esta vivendo ele."

https://www.facebook.com/samuel.mariano.50