segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PARABÉNS GILBERTO FERREIRA

NESTA DATA ESPECIAL SINTA-SE PRESENTEADO POR DEUS,POIS TEUS SONHOS SERÃO VERDADES REALIZADAS NAS MÃOS DE DEUS!QUE A SAÚDE E A PAZ ESTEJA SEMPRE EM TEU LAR E QUE O SANGUE DE CRISTO TE GUARDE SEMPRE!!!

PARABÉNS RICARDO FAGUNDES

PARABÉNS BROTHER,QUE TEUS DIAS SEJAM CHEIOS DE AMOR E PAZ!!!
QUE HOJE DEUS REALIZE TEUS SONHOS POIS VC UMA JOIA RARA 
NAS MÃOS DE DEUS!!!

PARABÉNS IRMÃO GABRIEL

Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

domingo, 29 de setembro de 2013

Arqueólogos acreditam ter encontrado as lendárias “minas do rei Salomão”

Uma exploração real, na década de 1930, liderada pelo arqueólogo americano Nelson Glueck afirmou ter encontrado as verdadeiras “minas do Rei Salomão”, não no interior da África, mas na região onde ficava o reino bíblico de Edom.
Pesquisas realizadas ao longo do século 20 questionavam as afirmações de Glueck, especialmente após a descoberta de um grande templo egípcio no centro do vale, em 1969. Para um grupo de influentes arqueólogos, os antigos egípcios construíram as minas no século 13 a.C., em um período muito anterior ao reinado de Salomão no século 10.
As recentes escavações em minas de cobre no extremo sul de Israel podem oferecer novas evidências sobre o reinado de Salomão, que dominou a região durante 40 anos. Sabe-se que durante a chamada “Idade do Ferro”, teve início a exploração dos depósitos de cobre no Vale de Timna, que hoje fazem parte de Israel.
Existem milhares de antigas minas e dezenas de locais de fundição naquele distrito. O debate atual dos arqueólogos é sobre quem controlava essas minas, e quando isso ocorreu. As escavações recentes realizadas no Vale de Timna revelaram ao mundo artefatos do século 10 a.C, o que coincidiria com o período do rei Salomão. Contudo, especialistas acreditam que as minas eram exploradas pelos edomitas, um povo que várias vezes guerreou com Israel.

“Sem dúvida, as minas são do período do rei Salomão”, assevera o arqueólogo Erez Ben-Yosef, da Universidade de Tel Aviv. “Essas descobertas podem nos ajudar a compreender a sociedade local, pois se não fossem minas teriam passado despercebidas”.
Desde o ano passado, Ben-Yosef e sua equipe fazem escavações em uma área conhecida como “Colina dos Escravos”, um local de fundição inexplorado, que contém centenas de fornos e camadas de cobre restante da extração do metal.
Embora não existam ruínas arquitetônicas significativas no local, os arqueólogos encontraram   pedaços de roupas, cordas, tecidos e objetos de cerâmica, além de restos de alimentos. Foram recolhidas 11 amostras desse material e submetidas a testes de datação de carbono na Universidade de Oxford, Inglaterra. Os resultados mostram que os itens datam da época do reinado de Salomão.
Ben-Yosef comemora, “No Vale de Timna, certamente descobrimos uma sociedade com alto grau de desenvolvimento, organização e poder”.
A importância da descoberta se dá por que na arqueologia existe um antigo debate se os reis Davi e Salomão de fato existiram. Até recentemente, as únicas menção a eles encontravam-se nos textos do Antigo Testamento e na tradição judaica.  Ben-Yosef acredita que sua descoberta poderá provar que essas figuras bíblicas tinham controle sobre as minas do Vale de Timna, apelidadas agora de “as minas do Rei Salomão”.

A descoberta ainda precisa passar pelo longo e criterioso processo de reconhecimento arqueológico, mas deve entrar para a história quando for publicada em breve na conceituada revista científica American Schools of Oriental Research. Parece receber uma importância maior no momento em que cresce em Israel a possibilidade de se reconstruir o Templo de Salomão, pois o principal argumento dos muçulmanos que dominam o local é que não existem provas científicas provando que Salomão sequer existiu. Com informações de Live Science.

PARABÉNS EDJANI TAVARES

Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.  É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.  Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade.  Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.  Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer.  Parabéns e muitos anos de vida.  Feliz aniversário

PARABÉNS MAYARA THAYANNE

Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.  É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.  Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!  É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.  Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade.  Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.  Parabéns e Feliz Aniversário!

PARABÉNS RENATA LUANA

Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns; Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia; Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você; Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades; Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você; E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido.


ABSURDO!!!


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ev Paulo Sérgio

EM POUCAS PALAVRAS GOSTARIA TENTAR DESCREVER UM HOMEM, QUE APESAR DAS DIFICULDADES DIÁRIAS, TEM SIDO UM GUERREIRO!!! 
HOJE NÃO É SEU ANIVERSÁRIO, NEM TÃO POUCO UM DATA COMEMORATIVA E NEM POR ISSO DEIXA DE SER UMA OPORTUNIDADE, EM QUE TEMOS MUITOS MOTIVOS DE PODER GLORIFICAR Á DEUS, POR SUA VIDA!!!
UM EVANGELISTA, QUE É AMIGO, PASTOR, INTERCESSOR, E CLARO UM GRANDE IRMÃO EM CRISTO JESUS!

HOJE É O MOMENTO ESPECIAL DE DIZER: SUA FAMÍLIA É BENÇÃO, PARA AQUELES, QUE TEM A HONRA DE PODER CONHECER TODOS VOCÊS!!!
OBRIGADO POR SER UM HOMEM DE DEUS!!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005753291926 

Rumores sobre terceiro templo fazem palestinos declarar guerra a Israel


Centenas de palestinos se reuniram este mês para alertar o mundo árabe: Israel quer destruir a mesquita de al Aqsa para construir seu templo.
Enquanto o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas discursa na Assembleia Geral da ONU, vários grupos palestinos estão se preparando para uma terceira intifada contra Israel. Intifada é o termo que significa “revolta”, anunciado toda a vez que os palestinos desejam um ataque mais forte contra os judeus. A primeira foi em 1987 e a segunda em 2000, quando foi provocada pela visita  à caminhada de à caminhada de Ariel Sharon pela Esplanada das Mesquitas. Nos meses seguintes os conflitos deixaram muitos mortos e feridos.
A convocação desta vez foi um sinal de protesto contra a visita de grupos judeus ao Monte do Templo e a divulgação recente de que todos os preparativos já foram feitos para reerguê-lo.
Vários grupos de palestinos saíram às ruas após as orações da sexta, seu dia santo, para expressar sua “solidariedade com a Mesquita Al Aksa em face da agressão israelense”. Na semana passada, milhares de árabes israelenses participaram da manifestação “Al-Aksa está em perigo” no estádio de futebol em Umm al-Fahm. O evento teve cobertura da rede Al Jazeera.
O Sheikh Husam Abu Lil declarou diante das câmeras de TV que o governo de Israel está aproveitando que os olhos do mundo árabe estão voltados para situações no Egito e na Síria para tentar destruir o Domo da Rocha. O sheik Katib questionou o governo israelense “Por que vocês estão iniciando uma guerra santa na qual seu povo será o primeiro a ser exterminado?”
Ontem, (27), o grupo terrorista Hamas, ameaçou retomar os atentados suicidas contra Israel. Seu porta-voz Abu Obaida, disse aos jornalistas “Estamos prontos para ensinar uma lição a eles caso ocorram novos ataques contra a Faixa de Gaza”. Aproveitou para anunciar seu desejo de travar uma nova intifada, contra os esforços de Israel para “judaizar Jerusalém”.
O líder do grupo extremista Jihad Islâmica, Ahmed al-Mudallal, também exortou os palestinos “A nova intifada deve entrar em efeito contra o inimigo sionista. Acreditamos que o nosso povo tem a vontade e a capacidade de libertar a Palestina desde o rio até o mar”.
Acusando Israel de fazer novos esforços para retomar o Monte do Templo, destruindo assim os lugares sagrados para os muçulmanos, o líder da Jihad Islâmica pediu à Autoridade Palestina que encerre as atuais conversações de paz.
Um grupo palestino denominado Coalização Jovem também fez coro à Intifada, pedindo que os palestinos demonstrem sua indignação contra as visitas judaicas ao Monte do Templo. Ele diz que tem o apoio do Fatah, Hamas, Jihad Islâmica, Frente Popular para a Libertação da Palestina e da Iniciativa Nacional Palestina.
Os soldados pertencentes às Brigadas dos Mártires de Aksa, apareceram em imagens divulgadas na internet armados e mascarados, ameaçando lançar ataques contra Israel em breve. “O inimigo logo irá pagar um alto preço por seus crimes em Jerusalém”, disse um porta-voz do grupo.
A mídia israelense questiona a falta de divulgação das ameaças contra a paz em Israel, enquanto grande parte da imprensa divulga declarações do governo iraniano e da Autoridade Palestina. Com informações de Jerusalém Post.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

A linda morte do presbítero Anízio que faleceu dentro da igreja depois de ministrar uma palavra

Pela primeira vez depois de dois anos o pastor Rúben Oliveira Lima, da Igreja Assembleia de Deus em Botucatu (SP), comentou sobre a morte do presbítero Anízio que faleceu dentro da igreja depois de ministrar uma palavra.
Anízio tinha 87 anos e foi convidado a dar uma palavra para os presentes. Assim que ele encerrou o sermão, ele sentou ao lado do pastor e enquanto o grupo apresentava um louvor a Deus o presbítero levantou a cabeça e morreu.
Na carta o pastor relata tudo o que aconteceu naquele culto que estava sendo transmitido pela internet, dizendo que não deixou que filmassem o corpo do presbítero e nem permitiu que registrassem a saída do corpo da igreja.
“Enquanto se ouvia um cântico, inclinou a cabeça, e ao levantá-la, partiu para a eternidade sem esboçar sequer um gemido”, relatou o pastor.
Foi Rúben quem verificou a pulsação e percebeu que Anízio já não tinha vida. O Corpo de Bombeiros foi chamado e os socorristas acharam por bem levar o corpo para o pronto socorro da UNESP para a constatação da causa da morte.“Segundo relatos de pessoas, e enfermeiros no hospital, disseram que, quando o corpo do irmão era retirado do veículo de resgate e era conduzido ao PS, era como que uma luz estivesse adentrando de corredor adentro do hospital… E perguntaram o que era aquilo? E foi dito, que ele era um crente em Jesus, disseram: ‘só podia ser…’”.
Leia a carta na íntegra:“Este irmão era presbítero (um cargo eclesiástico na igreja) um senhor com 87 anos de idade, que iria completar 88 anos. Um homem crente, temente e fiel a Deus. Seu desejo (e ele falava a todos) era partir para a eternidade dentro da igreja, e Deus lhe privilegiou. Permitindo sua partida, logo após ter pregado a palavra de Deus.Iniciamos o culto com a liturgia de sempre, e no momento das pregações, por ser um senhor idoso, e muito respeitado por todos, pedimos que nos trouxesse a pregação da noite, o que fez, como sempre, com brilhantismo… Inclusive, pregou no texto de João 11, sobre a ressurreição de Lázaro, dando ênfase nos vs. 25, 26, 43 e 44. O interessante, é que o irmão Anísio, possuía duas bíblias, a que trouxe para a Igreja no dia do seu falecimento, e diga-se, estava toda marcada com esferográfica vermelha, que ficou dentro da bíblia, e outra bíblia, que estudava em casa. Ao visitar sua esposa (não evangélica) esta mostrou-me a bíblia de estudos com as mesmas anotações, com um detalhe interessante, no versículo 44, quando termina o mesmo, o irmão Anísio faz um traço em vermelho, e escreve: Fim. (O que nos faz acreditar, que até ali, lhe fora permitido por Deus, falar, e nada mais…) Foi exatamente o que fez…Após concluir sua prédica, (em todas as vezes que o irmão Anísio pregava, concluía suas palavras dizendo o seguinte: “Os irmãos continuem orando em meu favor para que eu tenha vida e saúde para continuar falando do grande amor de Deus”). Nesse dia, excepcionalmente, não disse o mesmo, mas disse: “Muito obrigado pela vossa atenção” e encerrou.Assentou-se em seu lugar de sempre, e falou comigo assim: “Pastor me perdoe se tomei muito tempo”, ao que lhe respondi: “Nem me peça perdão, o irmão não pecou, somente pregou a palavra de Deus, fique em paz”. E enquanto se ouvia um cântico, inclinou a cabeça, e ao levantá-la, partiu para a eternidade sem esboçar sequer um gemido, um ai, ou qualquer outra reação, simplesmente partiu… (espiritualmente, atente para o cântico, e ouça que a cantora canta “e chegou a tua hora” nesse momento o irmão parte…).Ao detectarmos sua partida, verifiquei pulsação, batimentos cardíacos, embora não seja médico, mas pastor; e imediatamente, meu filho que é presbítero na Igreja, ligou para pedir auxilio do Corpo de Bombeiro (resgate) que se demoraram cerca de uns 10 minutos. Enquanto não chegavam, o deitamos nas cadeiras do púlpito, e senti desejo de adorar a Deus cantando, pois, cantamos quando nasce uma criança, mas também quando o Senhor recolhe ao descanso um servo Seu. Aguardamos a chegada dos bombeiros, que ao chegar ao templo verificaram que realmente o irmão Anísio já havia falecido, porém, comunicaram-nos, que iria levá-lo ao pronto socorro da UNESP em Botucatu, para a constatação da causa morte, o que fizeram. E não permiti que fosse filmado o corpo do nosso querido irmão deitado sobre as cadeiras e nem a retirada do mesmo pelo corredor central da Igreja, pois, estávamos ao vivo para o mundo todo pela nossa WebTV “Uma Vida com Deus”. Porém, respeitosamente, em silêncio total, pedimos que toda igreja se levantasse e num gesto humanitário e cristão, e aguardássemos a retirada do corpo de nosso irmão do templo. Como não tínhamos mais condições de continuar com o culto, finalizamos o mesmo, e mantivemos o Templo aberto para o velório, pois, era desejo do irmão Anísio ser velado na Igreja. Tão logo fosse liberado seu corpo.Segundo relatos de pessoas, e enfermeiros no hospital, disseram que, quando o corpo do irmão era retirado do veículo de resgate e era conduzido ao PS, era como que uma luz estivesse adentrando de corredor adentro do hospital… E perguntaram o que era aquilo?. E foi dito, que ele era um crente em Jesus, disseram: “só podia ser…”Outros fatores marcaram esse episódio. No quarteirão da residência do irmão Anísio, ele era o único crente, e não se sabe até a presente data, a causa de uma queda de energia, ficando somente o quarteirão no escuro, e exatamente na hora da partida do irmão. Ou seja, Deus estava mostrando para a esposa do irmão Anísio, e para todos os seus vizinhos que uma luz se apagara naquele quarteirão…Não nos omitimos em socorro, apenas glorificamos a Deus, por ser SUPREMO e ABSOLUTO e faz o que melhor lhe apraz… Oxalá que minha partida para a Glória assim fosse!A Igreja, os pastores e boa parte da família do nosso querido e já saudoso irmão Anísio estiveram presente, inclusive, seu filho que é Pastor em S. Paulo no setor de Tucuruvi e neto do irmão Anísio, que também é Pastor junto com o pai em S.Paulo estiveram presentes. E ainda, um padre muito amigo do irmão Anísio se fez presente na hora do culto fúnebre.Temos o culto gravado sem edições e cortes, para, se necessário, em juízo, ser apresentado.Deus continue abençoando em Cristo Jesus a todos, que deste vídeo tomar conhecimento.”Pastor Rúben Oliveira Lima – Igreja Assembléia de Deus em Botucatu – São Paulo.

Israel pode substituir todo dinheiro do país por transações com chip

Duas semanas atrás, o governo de Israel anunciou a criação de uma comissão que irá estudar formas de eliminar o dinheiro circulando no país. Segundo foi anunciado, seria a melhor maneira de impedir os cidadãos de sonegar impostos. O comitê será presidido por Harel Locker, diretor do Escritório do Primeiro-Ministro.O dinheiro de papel seria substituído por transações eletrônicas, feitas com cartões de chip. Com as novas tecnologias, os bancos podem controlar quanto as pessoas tem em suas contas e quanto podem retirar. As empresas de cartão atuais registram quanto as pessoas gastam mas o governo não tem controle.
Os membros do grupo de estudo incluem a Polícia Federal de Israel, a Autoridade Tributária, a  Autoridade Governamental de Lavagem de Dinheiro e Terror, o Banco Federal de Israel e funcionários da Procuradoria do Estado, entre outros.O consenso é que o dinheiro como é atualmente usado permite que as pessoas usem subterfúgios para fugir dos impostos. Não há como rastrear muitas das transações feitas em cash e utilizando “laranjas”. Em uma economia sem dinheiro, todos os registros são eletrônicos, e os impostos seriam cobrados em tempo real. Para a economia do país é uma questão muito mais confiável, já que taxas administrativas sobre as transações eletrônicas são comuns em Israel.
Funcionários no gabinete do primeiro-ministro justificam: “em todo o mundo, sabe-se que o dinheiro é um elemento-chave da economia ilegal e da lavagem de dinheiro. Ele permite a existência de uma grande diferença entre os rendimentos relatados e real… Ao eliminar o dinheiro vivo, será possível ampliar a base de tributação e prevenir a lavagem de dinheiro”.O comitê não estabeleceu um prazo para a decisão final, mas o tamanho do país pode colaborar para que seja rapidamente implantado. Cédulas e moedas representam menos de 10% da economia dos países da zona do Euro e de 7% nos EUA, segundo o Banco de Compensações Internacionais, organização que reúne os bancos centrais do mundo.
Ano passado, a Suécia anunciou que estava criando um sistema de economia totalmente digital, baseado em chips especiais para smartphones. Eles seriam acessados pelas impressões digitais, como o que já está presente na nova geração de iPhones.Oscar Swartz, fundador do maior provedor de Internet da Suécia, diz que um dos problemas é justamente deixar um “rastro” das transações.  “A pessoa deve ser capaz de gastar seu dinheiro sem ser rastreado o tempo todo”, diz ele, levantando a questão da privacidade.Mas esse exatamente é um dos argumentos dos governos para abdicar do papel-moeda, a capacidade de identificar de onde o dinheiro está saindo e para onde vai.
A Inglaterra já tem um sistema em fase de testes, que funciona tanto em lojas quanto para pagamento de ônibus.  Na Ásia, o sistema “payWave” já é popular e acabou com o tempo de espera para pagamento em lanchonetes, postos de gasolina e cinemas, por exemplo. Basta passar com seu cartão com chip perto do caixa eletrônico e clicar um botão concordando com o desconto do valor em sua conta.A dificuldade, por enquanto, é unificar pagamentos via internet, cartões de crédito e dinheiro vivo. Uma unificação do sistema parece ser o único caminho, mas a questão central é quem controlará a emissão desse dinheiro virtual, elemento básico da economia de um país.
Os especialistas em profecias há muito indicam que o cumprimento de Apocalipse 13:16 viria pela substituição do dinheiro por algum sistema eletrônico e biométrico, entendido assim: “A todos, os pequenos e os grandes e os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte (testa), para que ninguém possa comprar ou vender, se não aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome”.Com informações Israel National News, Inquirer e Independent.

domingo, 22 de setembro de 2013

FESTIVIDADE DO CONJUNTO LIBERTADOS POR CRISTO

A NOITE DE SÁBADO FICOU GRAVADA EM NOSSOS CORAÇÕES, UMA FESTIVIDADE DE NOVOS CONVERTIDOS QUE REALMENTE SENTIMOS A PRESENÇA DE DEUS!
O CONJUNTO COMEMOROU 04 ANOS DE MUITO LOUVOR Á DEUS!












sábado, 21 de setembro de 2013

PARABÉNS AO MEU PAI E UMA GRANDE SOBRINHA > RENATA MOREIRA

HOJE, OS MEUS PARABÉNS VAI EM ESPECIAL HÁ DUAS PESSOAS QUE TANTO ADMIRO, UMA LINDA MOÇA QUE TENHO O PRAZER EM SER SEU TIO, UM ALGUÉM DOCE MEIGA E REPLETA DE SORRISOS DOCE E BELO, ESBANJADOS NUM LINDO ROSTO!
EM SEGUIDA VAI PARA O HOMEM QUE ME ENSINOU Á TER CARÁTER,O HOMEM QUE FOI BEM MAIS QUE UM PAI...NA VERDADE ELE FOI E CONTINUARÁ SENDO UM PROFESSOR DA VIDA!
MUITAS FELICIDADES, QUE SEUS DIAS SEJAM REPLETOS DE MUITO PAZ NA PRESENÇA DE DEUS!!!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PARABÉNS CLEONIO TAVARES

Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.
É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse  que torço pela sua felicidade.
Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
Parabéns e Feliz Aniversário!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CONVITE PARA FESTIVIDADE DOS NOVOS CONVERTIDOS


PARABÉNS MARIA LIMA

Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.
É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse  que torço pela sua felicidade.
Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
Parabéns e Feliz Aniversário!

PARABÉNS DEBORAH FERNANDA

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.
Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.
Feliz Aniversário à você com todo carinho.
Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.
Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
Feliz aniversário!

PARABÉNS RERISON RANDER

 Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...
Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger...
Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas...
Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas...
Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres
triste...
Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te
atacarem...
Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre...
Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada!
Muita saúde, paz, felicidade
e alegria...
Tudo de melhor para você...
neste dia tão especial !


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PARABÉNS KAROLYNE

A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir A emoção de simplesmente viver. Viva com disposição e entusiasmo, Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos, Afinal, hoje é seu aniversário , E você tem direito à tudo hoje!!!! Para você meus melhores votos de Feliz Aniversário

terça-feira, 17 de setembro de 2013

PARABÉNS IRMÃ MICAELA MARTINS

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

domingo, 15 de setembro de 2013

Pastor Marco Feliciano abre debate sobre trabalhos missionários em aldeias indígenas

Os trabalhos missionários desenvolvidos por igrejas cristãs em aldeias indígenas será o próximo tema de debate na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), presidida pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
O assunto foi levantado pelo deputado federal Pastor Eurico (PSB-PE), que se queixou da burocracia e impedimentos para que as denominações que sustentam trabalhos missionários voltado aos índios prossigam com suas atividades.
“Entidades governamentais têm impedido a continuidade do trabalho de missões religiosas, especialmente as católicas e evangélicas, nas comunidades indígenas”, afirmou Eurico.
Segundo o site da revista Carta Capital, o Pastor Eurico teria solicitado que a CDHM desse atenção para o impasse: “Cabe a esta comissão debater a melhor forma de participação dessas instituições religiosas em detrimento do que permite a legislação brasileira sobre o tema”.
O debate foi acolhido pelo presidente da CDHM, Marco Feliciano, e deverá ser discutido com mais afinco nas próximas reuniões da comissão.

Na última quarta-feira, 11 de setembro, a presidente da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), Maria Augusta Assirati, esteve na CDHM ao lado de membros do Conselho Indigenista Missionário (CIMI), do Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas (CONPLEI) e da Associação Brasileira de Missões (AMTB).

Cristãos são decapitados na Síria por se recusarem a se converterem ao islamismo

A situação de guerra vivida atualmente pela Síria foi agravada pela tomada da cidade cristã de Maaloula. Segundo relatos de testemunhas que fugiram da cidade, jihadistas tomaram localidade e, armados, tentam obrigar moradores locais a se converter ao islamismo, sob a mira de armas.
- Eles chegaram à nossa cidade na manhã da última quarta-feira e gritaram: ‘Nós somos a frente Al-Nosra’ – relatou uma mulher durante a semana, em Damasco, depois de participar do funeral de três cristãos que foram mortos durante os combates entre os rebeldes e o Exército.
Maaloula, uma das cidades cristãs mais famosas da Síria, é conhecida mundialmente por seus habitantes ainda falarem aramaico, o idioma falado por Jesus Cristo. A maioria dos cristãos na cidade é católica bizantina. Estima-se que 80% dessa população se refugiou em cidades vizinhas.
Ao longo de dois anos e meio de conflitos étnicos e religiosos, milhares de pessoas têm perdido suas vidas. Porém, ao longo da semana o mundo inteiro ficou chocado com imagens divulgadas pela revista Time, feitas na cidade de Keferghan, onde quatro jovens cristãos foram decapitados publicamente.
Um fotógrafo que não foi identificado fez imagens e uma narrativa breve, do que presenciou. A revista não confirmou, mas outras diversas afirmam que o motivo da morte deles foi sua fé.
- Eu vi uma cena de crueldade absoluta: um ser humano sendo tratado de uma maneira que nenhum ser humano jamais deveria ser tratado… Eu não sei quantos anos a vítima tinha, mas era jovem. Eles o forçaram a ficar de joelhos. Os rebeldes ao seu redor liam os seus ‘crimes’ listados em um pedaço de papel. Eles o cercaram. O jovem estava com as mãos atadas. Ele parecia congelado. Dois rebeldes sussurraram algo em seu ouvido e o jovem respondeu de uma forma inocente e triste, mas eu não conseguia entender o que ele disse… No momento da execução, os rebeldes agarraram sua garganta. O jovem reagiu, mas três ou quatro rebeldes conseguiram imobilizá-lo. Ele tentou proteger a garganta com as mãos, que ainda estavam amarradas. Tentou resistir, mas os rebeldes eram mais fortes e cortaram sua garganta. Depois, levantaram a cabeça. As pessoas aplaudiram. Todo mundo estava feliz porque a execução aconteceu – relatou o fotógrafo.
Uma jovem síria, identificada como Racha relatou que seu noivo, Atef, também foi decapitado por membros do Exército Sírio Livre (ESL):
Liguei para o celular dele e alguém disse: ‘Alô, nós somos o Exército Sírio Livre (ESL). Seu namorado era um shabiha (fazia parte da milícia pró-governo), estava armado e nós o degolamos’”, contou Racha, explicando que o homem revelou a ela que o grupo tentou fazer com que Atef se convertesse ao islamismo e ele se recusou.
Jesus não veio salvá-lo – teria zombado o rebelde.
Após a invasão realizada pelos rebeldes, a agência de notícias estatal da Síria SANA disse que o Exército informou o “progresso” em sua ofensiva contra os rebeldes em Maaloula.
- O Exército tem infligido pesadas perdas nas fileiras dos terroristas – relatou a agência, usando um termo do governo para descrever os rebeldes.
- As operações militares continuam na vizinhança de Maaloula e suas entradas – afirmou a SANA.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PARABÉNS JANINE SILVA

Hoje é um dia todo especial... Hoje é o seu aniversário Um dia em que você dá mais um passo Para novos caminhos e conquistas, Um dia marcante em seu coração. 
Saiba que você é muito importante para Jesus!
E que você tenha sempre A felicidade em seu olhar Não só neste dia Mas em toda sua vida

terça-feira, 10 de setembro de 2013

DESCANSA EM DEUS

DESCANSA EM DEUS...POIS ELE SABE CUIDA DE VOCÊ

ELE É O MELHOR SENHOR!
O MELHOR MÉDICO
O MELHOR OBSTETRA
O MELHOR AMIGO

O MELHOR PROFESSOR
O MELHOR PATRÃO
O MELHOR JUIZ
O MELHOR ADVOGADO

O MELHOR PSICOLOGO
O MELHOR IRMÃO

O MELHOR PASTOR
O MELHOR...SIMPLESMENTE O MELHOR DE TUDO!!!


sábado, 7 de setembro de 2013

DIA DO EVANGÉLICO - 1º DIA COM CHAGAS SOBRINHO

SÃO JOSÉ DE MIPIBU ENTRA PARA UM MOMENTO HISTÓRICO DE FÉ E AMOR AOS CRISTÃOS!!! OBRIGADO DEUS POR MAIS ESTÁ VITÓRIA







 



(Fotos Levi Revoredo)

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

DIA DO EVANGÉLICO - REUNIÃO SOLENE

Na abertura do Dia do Evangélico em São José de Mipibu/RN, com nosso amigo e irmão, vereador Joelmo Teles, autor da preposição do Dia do Evangélico. A solenidade foi linda e emocionante e hoje e amanhã teremos mais festa em Mipibu, com os cantores Chagas Sobrinho e Marcelo Nascimento. Vai ser uma bênção! Estaremos na presença do Senhor Jesus a partir das 19:30h ao lado da Caixa Econômica.
Esteve presente Pastores Evangélicos que muito tem louvado á Deus por tamanha vitória,Entres Eles o Pr Presidente, Martins Alves e o Pr Presidente do Campo, Luís Soares

Joelmo Teles, Que continue te usando como Ilustre servo de Deus!




(Foto de Jesuíno Produções)