sábado, 29 de junho de 2013

CONSAGRAÇÃO DE DÍZIMOS E OFERTAS

ISSO SIM É ALEGRIA AO DIZIMAR E OFERTAR!!!!

Comissão de Constituição e Justiça aprova PEC 99/11, que dá poder às igrejas evangélicas de questionarem leis no STF


O Projeto de Emenda à Constituição (PEC) 99/2011 que prevê a inclusão de entidades religiosas de âmbito nacional na lista de instituições que podem propor ação direta de inconstitucionalidade ou ação declaratória de constitucionalidade ao Supremo Tribunal Federal (STF) foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.
Em votação realizada nesta quarta-feira, 27 de junho, os parlamentares que entidades como o Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, a Convenção Batista Nacional e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), podem impetrar ações diretamente no STF a respeito de temas que estejam sendo discutidos na sociedade.
A PEC 99/2011 é de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), que é delegado e, portanto, tem formação acadêmica em Direito. Campos também é o autor do projeto 234/2011, apelidado de “cura gay”, e que deverá ser votado na próxima semana no plenário da Câmara.
Agora que foi aprovada na CCJ, a PEC 99/2011 deverá ser analisada por uma comissão especial antes de ser votada no plenário, em dois turnos.
A prerrogativa para essas ações, atualmente, é restrita ao presidente da República; à mesa do Senado Federal e da Câmara dos Deputados; as mesas das Assembleias Legislativas ou da Câmara Legislativa do Distrito Federal; governadores de Estado ou do Distrito Federal; o procurador-geral da República; o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); partidos políticos com representação no Congresso Nacional; e confederações sindicais ou entidades de classe de âmbito nacional, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.
O deputado João Campos afirmou que considera a PEC uma “ampliação da cidadania e do acesso à Justiça”, pois aumenta a representatividade legal de entidades que abrigam milhões de brasileiros.
“Alguns temas dizem respeito diretamente às entidades religiosas. A questão da imunidade tributária, por exemplo, assim como a liberdade religiosa e o ensino religioso facultativo, entre outros. Se tivermos em algum momento alguma lei que fere um desses princípios não teríamos como questionar isso no Supremo. Com a proposta, estamos corrigindo uma grave omissão em que o constituinte incorreu ao deixar essa lacuna”, argumentou o parlamentar, que é evangélico.

Antes de execução, condenada pede que as pessoas mantenham a fé e diz: “Estou indo para casa, estar com Jesus”


Uma mulher condenada à morte por ter cometido latrocínio (roubo seguido de morte) nos Estados Unidos, usou suas últimas palavras antes de ser executada para incentivar as pessoas a manterem a fé.
Kimberly McCarthy, a 500ª pessoa a ser executada pelo governo do Estado do Texas, foi condenada por ter roubado e matado sua vizinha, Doroty Booth, uma professora aposentada, em 1997. Ela era terapeuta num lar de idosos à época, e se tornou viciada em crack.
“Essa não é uma perda. Esta é uma vitória. Vocês sabem onde eu vou. Estou indo para casa, para estar com Jesus. Mantenham a fé. Eu amo todos vocês”, disse Kimberly, antes de tomar a injeção letal de pentobarbital.
De acordo com informações da BBC News, durante o tempo em que esteve no corredor da morte, Kimberly McCarthy tornou-se uma aluna da entidade cristã Crossroad Bible Institute, um ministério sem fins lucrativos voltado à evangelização de detentos, e recebeu seu certificado de conclusão do curso em 2006.
Durante o dia da execução de Kimberly, manifestantes protestaram contra a pena de morte, e seu advogado de defesa criticou a quantidade de pessoas condenadas à morte no Texas: “500 é demais. Estou ansioso para o dia em que nós reconheçamos esta prática inútil e bárbara, imposta quase exclusivamente sobre aqueles que são pobres e desproporcionalmente sobre as pessoas de cor, não tem lugar em uma sociedade civilizada”, afirmou.
A família da professora assassinada por Kimberly limitou-se a divulgar um comunicado dizendo que a data marcava a concretização da condenação: “Estamos apenas pensando sobre a justiça que nos foi prometida pelo estado do Texas”.

terça-feira, 25 de junho de 2013

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Homenagem (in-memorian) ao pastor Raimundo João de Santana

Homenagem (in-memorian) ao pastor Raimundo João de Santana - Pres. de honra da IEADERN - Igreja Evangélica Assembleia de Deus no RN. Passou a estar com o Senhor em 22.06.2013.
Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus Santos Salmos 116:15

sábado, 22 de junho de 2013

CASAMENTO-LUÍS CARLOS E CLAUDIANA

NESTA NOITE DE SÁBADO, 22 DE JUNHO A ASSEMBLÉIA DE DEUS EM TANCREDO NEVES FOI MOTIVOS DE MUITAS ALEGRIAS...O CASAMENTO DE DOIS EXCELENTES SERVOS DO ALTÍSSIMO DEUS!!!
PARABÉNS E MUITA PAZ EM CRISTO JESUS!!!!






 






terça-feira, 18 de junho de 2013

Neymar comenta sua carreira e atuação pela seleção: “Às vezes me sento ou me ajoelho e peço a Deus que continue me abençoando”


Em uma entrevista durante a semana, o atacante Neymar falou sobre sua atuação em campo e afirma estar sempre insatisfeito com seu rendimento. Segundo o jogador, essa postura o leva sempre a se esforçar ao máximo e às vezes a pedir ajuda divina.
- Me exijo muito para treinar cada vez melhor e jogar melhor. Sempre quero mais – afirmou o jogador, segundo o Terra Esportes, durante uma entrevista coletiva no hotel da concentração da seleção em Brasília.
- Às vezes me sento ou me ajoelho e peço a Deus que continue me abençoando (…) Deus me deu o dom de jogar futebol e o dom de ter muita paciência – completou Neymar, em um tom de ironia pelas perguntas repetitivas dos jornalistas.
Ele afirmou ainda que não dá importância nem às críticas nem aos elogios e prefere concentrar-se em jogar. Minimizando os comentários ao fato de não ter marcado gols nas últimas nove partidas, o jogador assegurou que esse período de seca “não vai mudar” sua forma de jogar, e que mesmo sem gols ajuda a seleção de outras maneiras.
- A seca não significa nada. Não vai mudar nada. Se não faço gols, estou ajudando a seleção de outra maneira. Se não vem (o gol), paciência, trabalharei para que possa sair – completou o atacante da seleção brasileira e do Barcelona.

Projeto de “Cura Gay” é aprovado na Comissão de Direitos Humanos em meio a discussão com Pastor Marco Feliciano


A Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) aprovou em votação na tarde desta terça-feira, 18 de junho, o projeto apelidado de “cura gay”. A apreciação do projeto foi adiada seguidas vezes nas últimas semanas, por questões técnicas e burocráticas da Câmara dos Deputados.
Numa sessão chefiada pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP), os parlamentares aprovaram a proposta elaborada pelo deputado João Campos (PSDB-GO), que prevê a derrubada da resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe os profissionais da área de atenderem homossexuais que busquem terapia para trocar de preferência sexual.
De acordo com o site da Folha de S. Paulo, houve bate boca entre Feliciano e o deputado Simplício Araújo (PPS-MA), que havia apresentado requerimento no início do mês pedindo a retirada do projeto da pauta.
Além de derrubar a resolução do CFP, o projeto prevê também a anulação da determinação de que “os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica”.
Como justificativa para anular esse segundo item, o autor do projeto diz que o CFP “extrapolou seu poder regulamentar” por “restringir o trabalho dos profissionais e o direito da pessoa de receber orientação profissional”.
Manifestantes que compareceram à sessão da CDHM protestaram com cartazes, que traziam frases como “Não há cura para quem não está doente”. Em trâmite na Câmara dos Deputados há dois anos, o projeto agora deverá ser analisado pela Comissão de Seguridade Social (CSS) e pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

domingo, 16 de junho de 2013

CULTO DE MOCIDADE

NESTA NOITE TIVEMOS UM ENORME PRIVILÉGIO DE CULTUAR Á DEUS COM PESSOAS ILUSTRES, QUE GLORIFICARAM Á DEUS!!!
FOI UMA BENÇÃO PARA AS OSSAS VIDAS!

















sexta-feira, 14 de junho de 2013

UNS LOUVAM COM Á BOCA...OUTROS COM A ALMA-ASSISTA ESTE VIDEO, DEUS FALARÁ CONTIGO!!!!

Fabiana Anastácio nasceu na cidade de Santo André – SP. Quando nasceu seu pai, Osvaldo
Anastácio, já exercia o Pastoreado. Sua mãe Eunice Anastácio (saudosa memória) era maestrina de corais e grupo de mulheres onde sempre colocava a Fabiana para fazer os solos.
Fabiana e seus irmãos cresceram em meio a esse amor a música e pela palavra.
Ela também foi professora de escola dominical para crianças, adolescente e jovem, mais tarde também de senhoras.
Canta desde os 4 anos de idade. Gostava de cantora como Shirley Carvalhais, Guiomar Vitor, Zilanda Valentim entre outras. Apesar da voz feminina interpretava também hinos de Oseias de Paula, Vitorino Silva o que causava grande admiração por todos.
Foi batizada nas águas aos 12 anos onde recebeu a promessa de gravar o primeiro cd, onde ela diz sorrindo: “LP”.
Mesmo sem cd gravado, já era muito convidada para ministrar nas igrejas. O ápice aconteceu quando o seu Pastor Presidente Silas Josué de Oliveira a convidou para cantar no congresso da UMADESA no estádio do Del’Antonia em Santo André, onde os convites aumentaram e passou a ser bastante conhecida no ABC de São Paulo.
Em um culto de ações de graças na sua igreja sede (Assembleia de Deus de Santo André), Deus a usou grandemente quando interpretou um hino da Cantora Eyshila (Fiel a mim). O culto foi filmado. Foi feito a proposta de ser colocado no “you tube”, a Fabiana com um pouco de receio aceitou, só não esperava a repercussão que deu. Com esse vídeo Deus soprou seu nome e ficou conhecida por todo o Brasil e também fora.
Enfim, em 2012, veio o cumprimento da promessa de 25 anos: A gravação do seu primeiro cd “Adorador 1”. Quem ouvir cada hino vai sentir que cada letra é uma parte de sua história de vida.
Agradece a Deus por amigos que direta e indiretamente ajudaram em seu Ministério. A todah produtora de conteúdo pela confiança. A Produtora Asafe e Komunica mkt pelo excelente trabalho. Aos pastores que investiram em seu Ministério. A sua família: Pastor Rubens Nascimento e seus três filhos Ruben Jr, Guilherme e Lucas.
A cantora Fabiana tem uma frase que a acompanha em toda sua vida: Deus é fiel.
Deixa uma mensagem de perseverança a todos que receberam a promessa do Senhor:
Vale a pena ser ADORADOR!


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Prefeita entrega as chaves da cidade a Jesus Cristo e diz que Ele é a autoridade máxima em seu governo


Num gesto simbólico durante um evento evangélico, a prefeita Margarita Arellanes Cervantes, da cidade de Monterrey, no México, entregou as chaves da cidade a Jesus Cristo e afirmou que Ele passava a ser a maior autoridade municipal.
O discurso de Cervantes foi ovacionado com aplausos, elogios e gritos de aleluia pelos fiéis que estavam presentes no “Ora Monterrey”, evento organizado pelo conselho de pastores local.
“Eu abri as portas deste município a Deus como a autoridade final, eu reconheço que sem a Sua presença e Sua ajuda não podemos ter sucesso real. Nós temos sido nos últimos meses, e digo isto com humildade, testemunhas de uma mudança positiva cada vez mais evidente em nossa cidade e podemos dizer que isso aconteceu porque nós abrimos a porta para Deus”, afirmou a prefeita.
Aparentemente, a ideia não foi unanimidade e a postura religiosa da prefeita tem rendido críticas. Margarita Arellanes Cervantes comentou o fato: “É engraçado como alguns se ofendem quando falamos de Deus publicamente. São intolerantes, e não fazem propostas responsáveis para construir um país melhor. [Os críticos] são silenciosos e mudos”, disse a prefeita.
“Vivemos em uma nação que canta todos os dias que o destino dos mexicanos pelo dedo de Deus foi escrito, mas ao mesmo tempo limita a atuar em segredo, ignorando quase todas as esferas da sociedade. Nem é preciso explicar o que uma sociedade sem Deus pode ter dor, pobreza e violência”, discursou a prefeita, que complementou dizendo que a entrega das chaves da cidade para Jesus Cristo é um convite feito “humildemente a Deus para vir a esta cidade e fazer a Sua morada. Senhor Jesus Cristo, bem-vindo ao Monterrey, a casa que nós construímos, é sua casa, obrigado”.

Pastor Silas Malafaia diz que o dízimo, “além de ser uma ordenança, sempre envolveu bênçãos de prosperidade”; Leia na íntegra


Os dízimos, prática comum entre cristãos protestantes, causam polêmica quando questionados internamente ou até, por pessoas que não praticam a mesma fé.
Há quem defenda que a Nova Aliança, estabelecida a partir do sacrifício de Jesus na cruz, aboliu a obrigatoriedade de contribuição com o dízimo.
O pastor Silas Malafaia escreveu um artigo sobre o tema, e criticou o materialismo de quem se nega a entregar o dízimo como contribuição para as igrejas.
Segundo Malafaia, o dízimo é parte de uma promessa: “Além de ser uma ordenança, o dízimo sempre envolveu bênçãos de prosperidade, conforme Provérbios 3.9,10 e Malaquias 3.10-12”, escreveu.
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou que “no Novo Testamento, não há nova regra para o dízimo”, pois “Jesus não condenou nem ab-rogou essa prática; apenas criticou o comportamento hipócrita dos religiosos que davam dízimo para se autopromoverem, sonegando o mais importante da Lei: o juízo, a misericórdia e a fé (Mateus 23.23)”.
Para Silas Malafaia, a contribuição com o dízimo é uma demonstração de fé, gratidão e obediência do cristão: “O Senhor se agrada daquele que dá voluntariamente e com alegria (2 Coríntios 9.7), e não daquele que apenas cumpre uma obrigação religiosa, por medo de atrair uma maldição ou de ir para o inferno. O cristão genuíno é conhecido pelo amor, pela fé, pela obediência e pela submissão ao Todo-poderoso. É impossível desassociar o dízimo e as ofertas de certas virtudes fundamentais da vida cristã. Logo, dar o dízimo atesta se o cristão crê em Deus e na Sua Palavra, se reconhece que Ele é o Provedor, se lhe é grato e se deseja contribuir para o evangelismo e o estabelecimento efetivo do Reino de Deus em cada coração”.
Não contribuir, na visão exposta por Malafaia, torna-se pecado por dar sinais de avareza: “A despeito disso, existem muitos cristãos que não percebem que dar o dízimo é um privilégio. Eles não conseguem entregar nem 10% do seu salário à causa do evangelho. Esse apego ao dinheiro demonstra um materialismo exacerbado e até avareza, um pecado de idolatria (Colossenses 3.5). E foi para evitar isso que o Senhor instituiu o dízimo”.
Confira a íntegra do artigo do pastor Silas Malafaia sobre o dízimo:
O dízimo ainda deve ser praticado à luz do Novo Testamento?
O dízimo representa a décima parte do fruto do nosso trabalho consagrada a Deus. É uma expressão da fé, do amor e da gratidão do cristão pelo favor divino que lhe assegura a vida e o sustento espiritual e material.
Essa ordenança da Lei mosaica (Levítico 27.32), que no Antigo Testamento assegurava o sustento dos sacerdotes e dos levitas, já era praticada antes de Moisés. Abraão e Jacó, por exemplo, entregavam o dízimo de tudo o que possuíam (Gênesis 14.18-20; 28.22). Além de ser uma ordenança, o dízimo sempre envolveu bênçãos de prosperidade, conforme Provérbios 3.9,10 e Malaquias 3.10-12.
No Novo Testamento, não há nova regra para o dízimo. Jesus não condenou nem ab-rogou essa prática; apenas criticou o comportamento hipócrita dos religiosos que davam dízimo para se autopromoverem, sonegando o mais importante da Lei: o juízo, a misericórdia e a fé (Mateus 23.23).
O Senhor se agrada daquele que dá voluntariamente e com alegria (2 Coríntios 9.7), e não daquele que apenas cumpre uma obrigação religiosa, por medo de atrair uma maldição ou de ir para o inferno.
O cristão genuíno é conhecido pelo amor, pela fé, pela obediência e pela submissão ao Todo-poderoso. É impossível desassociar o dízimo e as ofertas de certas virtudes fundamentais da vida cristã. Logo, dar o dízimo atesta se o cristão crê em Deus e na Sua Palavra, se reconhece que Ele é o Provedor, se lhe é grato e se deseja contribuir para o evangelismo e o estabelecimento efetivo do Reino de Deus em cada coração.
A despeito disso, existem muitos cristãos que não percebem que dar o dízimo é um privilégio. Eles não conseguem entregar nem 10% do seu salário à causa do evangelho. Esse apego ao dinheiro demonstra um materialismo exacerbado e até avareza, um pecado de idolatria (Colossenses 3.5). E foi para evitar isso que o Senhor instituiu o dízimo.
Quando devolvemos a Deus os 10% que Ele requer para que haja mantimento em Sua casa, estamos dizendo que Ele é o Senhor da nossa vida, que reconhecemos que tudo que somos e temos vem dele e pertence a Ele; somos apenas os mordomos.
O cristão que entrega o dízimo demonstra ter visão espiritual, fé nas promessas de Deus, compromisso com a igreja, com sua liderança e com a causa do evangelho, e será ricamente abençoado pelo Senhor.
Sugestões de leitura: 2 Crônicas 29; Malaquias 3.10-12

segunda-feira, 10 de junho de 2013

CONVITE PARA CULTO JOVEM NO DIA 16 DE JUNHO

QUERIDO AMIGO GOSTARIA PODER RECEBER SUA COOPERAÇÃO PARA COM A OBRA DE DEUS NESTE PRÓXIMO DOMINGO DIA 16 DE JUNHO DE 2013!!!
SERÁ UM CULTO DIRIGIDO AO Sr JESUS PELO DEPARTAMENTO DE JOVENS ONDE TEREMOS O PRIVILÉGIO DE TER COMO COOPERADOR O AMÁVEL 
IRMÃO LEVI REVOREDO JUNTAMENTE COM SUA DIGNÍSSIMA ESPOSA IRMÃ RAQUEL REVOREDO!!!!

JUNTOS LOUVAREMOS AO Sr JESUS, O IRMÃO LEVI REVOREDO HONRARÁ AO Sr JESUS ATRAVÉS DE SEUS BELÍSSIMOS LOUVORES!
A IRMÃ RAQUEL REVOREDO SERÁ A PRELETORA DA NOITE ONDE DEUS FALARÁ AO NOSSO CORAÇÃO!!!!
VENHA ADORAR Á DEUS CONOSCO!!!!

É BENÇÃO DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS!!!!

CULTO DE SENHORAS

NESTE ÚLTIMO DOMINGO 9 DE JUNHO DEUS OPEROU GRANDES MARAVILHAS EM NOSSAS VIDAS  MAIS UMA VEZ!!!!FOI BENÇÃO




Em sua pregação durante manifestação em Brasília Silas Malafaia afirma que “o ativismo gay é fundamentalismo de lixo moral”; Assista na íntegra


Durante a manifestação organizada em Brasília na última semana, o pastor Silas pregou ao público presente, em uma palestra na qual falou sobre liberdade de expressão, afirmando que no Brasil a prática homossexual é tratada de maneira diferente quando se trata de críticas e manifestações de opinião.
No início de sua fala, o pastor comparou os números de presentes na manifestação com números divulgados por uma parada gay que, segundo ele, reuniu 200 mil pessoas mas foi alardeada por seus organizadores como tendo um milhão e meio de pessoas. Ele desafiou ainda o movimento gay a reunir um número próximo de pessoas ao conseguido por ele em seu evento.
- Nós não precisamos inventar números para pressionar a imprensa nem a sociedade – declarou o pastor, citando que segundo a polícia militar o evento reuniu mais de 50 mil pessoas.
- E eu quero ver o movimento gay botar 20 mil aqui no meio da semana – completou o pastor em desafio.
O tema central das falas do pastor foi o constante embate de opiniões entre evangélicos e homossexuais, sobretudo a PC122 e a suposta tentativa de impedir que evangélicos manifestem sua opinião contra a prática homossexual.
- Liberdade de expressão pra todo mundo falar a mesma coisa é ditadura de opinião – ressaltou Malafaia, afirmando que todos são livres para criticar o que quiserem, como religiões, políticos e líderes religiosos, mas que o ativismo gay tenta impedir que o mesmo direito valha às críticas contra o homossexualismo.
Malafaia rebateu ainda declarações de que ele e outras lideranças evangélicas seriam fundamentalistas, afirmando que os ativistas gays são “fundamentalistas do lixo moral”.

Calypso anuncia CD evangélico e fim da banda em 2014 para Joelma seguir carreira gospel


Durante uma apresentação em São João da Capitá, Recife, a cantora Joelma Mendes, vocalista da Banda Calypso, afirmou que em breve se dedicará à carreira gospel, e que 2014 deve ser o último ano do grupo secular.
O anúncio movimentou as redes sociais na madrugada de sábado para domingo, e causou um alvoroço nos veículos de imprensa. Um filme sobre a carreira da Banda Calypso está sendo produzido por Caco Souza, e a verba para o filme no valor de R$ 10,7 milhões acaba de ser aprovada pelo Ministério da Cultura.
“Ela realmente fez este anúncio, mas nada vai acabar agora. A previsão é que só termine em 2014. Depois disso, a Joelma quer algo focado na música gospel e pensa em iniciar a Calypso de Deus”, informou a assessora Agatha Santos em entrevista ao Purepeople.
Recentemente a cantora se envolveu em polêmica ao se posicionar contra o casamento gay e a prática homossexual. Declaradamente evangélica, Joelma foi alvo de intensas críticas no meio artístico, mas ressaltou sua postura.
Segundo Fábio Macêdo, empresário da Banda Calypso, o anúncio de Joelma seria na verdade, um desabafo: “A Joelma, em seus momentos de reflexão e oração, pede muito conselho a Deus sobre a carreira. Então hoje, diante do governador do estado, Eduardo Campos, e do prefeito [do Recife] Geraldo Julio, ela disse que teria muita vontade de entregar a sua carreira à obra de Deus e só cantar música gospel”.
Macêdo ressaltou ainda que a banda tem muitos compromissos a cumprir, mas deixou aberta a possibilidade de que realmente Joelma passe a cantar apenas gospel em 2015: “Calypso continua, tem contrato com várias gravadoras, prefeituras, shows em todo o Brasil, estamos com uma estrutura grande montada. Agora, Joelma está num momento de reflexão interno e nós temos que respeitar esse momento. Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira [gospel]”, declarou ao G1.
Imprecisões à parte, Joelma  e Chimbinha confirmaram que ainda em 2013 vão lançar um CD apenas com músicas gospel: “O repertório está pronto, vou entrar no estúdio depois de julho, em agosto, para lançar até o final do ano”, comentou a cantora. “As músicas estão prontas, é só gravar, fazer essa coletânea e lançar”, finalizou.

domingo, 9 de junho de 2013

Estudante desafia proibição do governo, ora o Pai Nosso durante formatura e é ovacionado pelos colegas


Uma resolução que proíbe estudantes de orarem em ambientes escolares no Estado da Carolina do Sul, Estados Unidos, foi desafiada por um formando durante a cerimônia de colação de grau.
Ray Costner IV era o orador oficial de sua turma, e protestou contra a resolução ao inserir, no meio de seu discurso, a oração do Pai Nosso. A reação do público foi imediata, e os aplausos encobriram sua voz.
A formatura dos alunos do Ensino Médio aconteceu no último dia 01 de junho, e Ray explicou que seu discurso original tinha sido pré-aprovado pelo governo, mas ele não faria conforme o planejado.
“Eu estou tão feliz que meus pais me levaram para o Senhor durante a juventude”, disse o jovem, que complementou: “Eu acho que a maioria de vocês vai entender quando eu digo: ‘Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu nome. Venha o Teu reino. Seja feita a Tua vontade, assim na Terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia e perdoa-nos por nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido. Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Porque Teu é o reino, o poder e a glória para sempre e sempre. Amém”.
O apoio ao aluno por parte do público desencorajou qualquer tipo de represália por parte dos mestres de cerimônia, que assistiram à corajosa atitude do rapaz impassíveis.
Segundo informações do WND, a resolução do governo proibindo orações em escolas e cerimônias públicas ligadas ao Estado se deu devido a pressões de ativistas ateus. O porta-voz do distrito escolar de Pickens, John Eby, disse que “houveram reclamações da entidade Freedom From Religion Foundation a respeito da existência de manifestações religiosas em reuniões do conselho e algumas outras questões também”.
Perante essa situação, todas as escolas receberam a resolução proibindo orações, permitindo apenas um momento de silêncio para os alunos.
A opção por desafiar as ameaças dos ativistas ateus rendeu diversos elogios nas redes sociais. O porta-voz John Eby afirmou que, como Ray Costner IV agora está formado não há nada que se possa fazer contra ele: “Não vamos punir os estudantes por expressarem suas crenças religiosas. Ele é um graduado agora. Não há nada que possamos fazer sobre isso, mesmo se quiséssemos”.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

MUDANÇAS NO BLOG

QUERIDO AMIGO, ADICIONAMOS ALGUMAS MELHORIAS AO BLOG GOSPEL!!
UMA RÁDIO GOSPEL ONDE ACONTECE LOUVOR 24 HORAS POR DIA SENDO ASSIM QUANDO VC NOS VISITAR PODE TAMBÉM OUVIR BELÍSSIMOS HINOS DE ADORAÇÃO AO Sr JESUS CRISTO!!! TRATA-SE DA RÁDIO RESTITUI GOSPEL, QUANDO VC PREFERIR ESTÁ EM SILÊNCIO TEM NA RÁDIO A OPÇÃO ''MUDO'' E ''PAUSA''!

ASSIM ADICIONAMOS TAMBÉM UMA CAIXINHA DE VERSÍCULOS DIÁRIOS PARA SUA MEDITAÇÃO, ASSIM, VC PODE SEMPRE VERIFICAR O QUE DEUS QUER FALAR CONTIGO ATRAVÉS DA BÍBLIA ELETRÔNICA!
DEIXE SUA SUGESTÃO PARA QUE POSSAMOS CADA VEZ MAIS PROPORCIONAR Á VOCÊ  UM BLOG CRISTÃO COM MUITA QUALIDADE!!!
GOSTOU? OU NÃO GOSTOU? AVISE-NOS, SERÁ UM ENORME PRAZER PODE ATENDE-LO!!!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

APRENDI....

APRENDI....

QUE ERRANDO É QUE SE APRENDE
QUE ENVELHECER NÃO SIGNIFICA DEIXAR DE SER CRIANÇA
QUE O SILÊNCIO É A MELHOR RESPOSTA QUANDO DE HOUVE UMA BOBAGEM
QUE GANHAR DINHEIRO NÃO É PRIORIDADE EM TODA PROFISSÃO
QUE SONHOS ESTÃO AÍ PARA SEREM ALCANÇADOS
QUE AMIGOS A GENTE CONQUISTA MOSTRANDO O QUE SOMOS 
QUE OS NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS ESTARÃO AO NOSSO LADO ATÉ O FIM
QUE A MALDADE MUITAS VEZES SE ESCONDE ATRÁS DE UMA BELA FACE
QUE NÃO SE ESPERA A FELICIDADE CHEGAR, MAS SE PROCURA POR ELA
QUE QUANDO PENSAMOS SABER TUDO DESCOBRIMOS QUE TEMOS MUITO QUE APRENDER
QUE A NATUREZA É A COISA MAIS BELA DA VIDA
QUE AMAR SIGNIFICA SE DAR POR INTEIRO
QUE UM SÓ DIA PODE SER MAIS IMPORTANTE QUE MUITOS ANOS
QUE É POSSÍVEL VIAJAR ALÉM DO INFINITO
QUE OUVIR UMA PALAVRA DE CARINHO FAZ BEM A SAÚDE
QUE UM GESTO DE AMOR SEMPRE AQUECE O CORAÇÃO
QUE O JULGAMENTO ALHEIO NÃO É IMPORTANTE
QUE SE DEVE SER CRIANÇA A VIDA TODA
QUE É PRECISO CULTIVAR A PAZ INTERIOR
QUE SONHAR É PRECISO
E QUE O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É QUE SOMOS LIVRES PARA NOSSAS ESCOLHAS
NÃO PODEMOS VIVER APENAS PARA NÓS
MIL FIBRAS NOS CONECTAM COM OUTRAS PESSOAS E POR ESSAS FIBRAS NOSSAS AÇÕES
VÃO COMO CAUSAS................E VOLTAM COMO EFEITOS
APROVEITE AO MÁXIMO CADA INSTANTE DE SUA VIDA POIS ELE É ÚNICO

quarta-feira, 5 de junho de 2013

CULTO INFANTIL

NESTA ULTIMA TERÇA FEIRA PODEMOS CULTUAR Á DEUS EM UM BELÍSSIMO CULTO INFANTIL, NA  DIREÇÃO ESTAVAM ÁS IRMÃS SELMA, ELIZABETHE, RENATA E RAYSSA