terça-feira, 30 de abril de 2013

Paralítico anda nos Gideões e Abílio Santana desafia Jô Soares a mostrar




Na última sexta-feira (26) durante pregação do polêmico conferencista Abílio Santana no Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, um paralítico deixou sua cadeira e passou a andar, eufórico o pregador desafiou Jô Soares a divulgar o milagre em seu programa.
Abílio também elogiou a atuação do pastor Marco Feliciano na Câmara e afirmou que estava triste por conta de vários parlamentares que se calaram e não apoiaram o deputado.
Marco Feliciano foi o mais comentado neste congresso pois desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara tem sido alvo de críticas de ativistas de movimentos LGBT que o acusam de homofobia e racismo, além de pedir a saída do parlamentar da liderança do colegiado.
O pregador também convidou o pastor Marco a ler Levíticos capítulo 20 versículo 13 que condena a prática homossexual.
“Eu quero dizer que Deus vai levantar um grupo para segurar forte lá em Brasília. Eu estou lhe dizendo: O senhor não está sozinho. Deus vai levantar em 2014 homens comprometidos com a verdade para estar lado a lado com o senhor”, disse o conferencista.
Muito emocionado com o milagre Abílio pedia: “Filma isso Jô Soares, filma isso, filma isso”, desafiando o apresentador a mostrar o milagre em seu programa.

Marco Feliciano foi o pastor mais esperado no Congresso dos Gideões Missionários



Milhares de evangélicos se reuniram para acompanhar as reuniões do Congresso Internacional dos Gideões da Última Hora, que é realizado todos os anos na cidade de Camboriú (SC). O pastor e deputado federal, Marco Feliciano sempre é um dos conferencistas mais aguardos no evento e desta vez não foi diferente.
Desta vez o motivo de todos estarem aguardando Feliciano, é justamente as polêmicas envolvendo sua presidência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.
Desde que foi eleito presidente da Comissão, o pastor Marco Feliciano vem sendo acusado de ser racista e homofóbico, assim sendo alvo de críticas, protestos e campanhas organizadas para tirá-lo da do cargo.
O parlamentar evangélico disse para os jornalistas interessados em vê-lo falar, que deveriam aguardar até a noite. Como prometido por volta das 21 horas Feliciano voltou a tomar a palavra, foi aclamado pela multidão em Camboriú. Milhares de evangélicos receberam o parlamentar ao som do Hino Nacional gritando “Feliciano me representa”.
Marco Feliciano evitou falar sobre a CDHM, apenas agradeceu o apoio dos principais líderes evangélicos, entre eles: Abner Ferreira, Renê Terra Nova, Silas Malafaia, Samuel Ferreira, Bispo Manoel Ferreira, entre outros.
O parlamentar também criticou a mídia secular, lembrou o título da revista Istoé “O homem que afrontou o Brasil. Por que ele não cai?”, e respondeu: “Não caiu por causa das orações dos crentes”, disse antes de destacar: “Nunca houve tanta oração por uma única pessoa”.
“Pinçaram palavras polêmicas desenhando uma figura de um monstro. Se eu fosse um monstro não teríamos esta multidão me assistindo. Minhas pregações não despertam o ódio, despertam a convicção de seus pecados”, continuou.
Feliciano aproveitou a ocasião para incentivar os evangélicos a boicotarem as emissoras de televisão que tem se manifestado contra os evangélicos: “Não assistam mais suas novelas”.

sábado, 27 de abril de 2013

Jesus estaria triste com cristãos? Evangelista afirma que fiéis devem se basear na palavra de Deus para fugir do pecado


O evangelista Ray Comfort publicou um artigo sobre a postura dos cristãos na atualidade e a postura que a Bíblia sugere como conduta.
Questionado por um leitor do WND se “Jesus estaria triste com seus seguidores”, Ray afirmou que “ao invés de se questionar” sobre isso, “devemos basear nossa teologia na Sagrada Escritura para ver as coisas como Ele vê”, e assim, fugir do pecado.
A ideia de Ray é que, ao absorver os ensinos de Cristo, o fiel assimila a forma de pensar que Jesus propagou em seu ministério.
“A Bíblia dá uma lista daqueles que não entrarão no Reino de Deus: ‘Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não se deixe enganar. Nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus (1 Coríntios 6:9-10)’. A palavra ‘maldizentes’ significa boca suja, aproveitadores, difamadores.. Maldizentes fincaram raízes na desobediência ao Evangelho, muitas vezes negando a realidade da existência de Deus e abusando aqueles que O amam”, escreveu o evangelista.
Ray ainda afirma que a busca por Deus não deve ser motivada pelo desejo de recompensa, mas sim por reconhecer a misericórdia divina: “Embora seja verdade que às vezes uma tragédia torna corações humildes em orgulhosos, amargos e odiosos para com Deus, o motivo para se tornar um cristão não deveria ser que estamos sós, mas que somos pecadores que precisam desesperadamente do perdão de Deus”, pontuou.

Ex-gay, pastor afirma que seca no Nordeste é resultado do avanço da homossexualidade: “Castigo de Deus”


O pastor Sargento Isidório (PSB), deputado estadual na Bahia, polemizou ao afirmar que a seca no Nordeste, considerada a pior dos últimos anos, é consequência do avanço do pecado.
Isidório é responsável pela Fundação Doutor Jesus, um centro de reabilitação voltado para dependentes químicos e localizado em Candeias, região metropolitana de Salvador.
Identificando-se como “ex-homossexual, ex-drogado e ex-bandido”, o pastor concedeu entrevista ao Bahia Notícias e afirmou que ficou insatisfeito com a nota de repúdio que seu partido emitiu contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), por conta das declarações polêmicas feitas a respeito da África e dos homossexuais.
A nota, segundo o pastor, seria de responsabilidade dos “viados e viadas lá dentro [da direção do partido]“, e que a presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, seria uma das incentivadoras dessa postura: “Ela é de Oxum e eu sou de Jesus. Eu também já fui de Oxum quando era homossexual”, revelou, antes de ressaltar não temer represálias dos colegas de partido: “Se essas desgraças [partidos] prestassem, eram inteiros”.
O pastor afirma que a homossexualidade é uma “afronta” a Deus, e isso o estaria irritado, a ponto de Ele impor castigos à humanidade, como a seca no Nordeste do Brasil, as enchentes no Sudeste, os atentados terroristas em Boston e a ameaça de guerra da Coreia do Norte.
Para ele, líderes mundiais deveriam medir suas declarações a fim de evitar mais catástrofes: “A Bíblia fala que, se nos últimos tempos se multiplicasse a iniquidade, aconteceria esses fenômenos. Foi só Barack Obama começar a falar em casamento gay que o bicho começou a pegar, atentado em Boston, ameaça de Coreia do Norte”, enumerou, segundo o jornal A Tarde.
No entanto, o pastor Sargento Isidório afirma que apesar de seu abandono à homossexualidade, ainda precisa se policiar para evitar a tentação: “O pastor é humano. Claro que eu tenho medo de recaída. Eu não posso ficar junto de um homem muito tempo porque a carne é fraca”, avisou.

“Cristãos secretos” na Coreia do Norte são detidos em campos de concentração por se recusarem a reconhecer ditador Kim Jong Un como divindade

A Coreia do Norte, país que tem estampado as manchetes da imprensa mundial por ameaçar atacar a Coreia do Sul e os Estados Unidos, é tida pelas organizações missionárias como a nação mais fechada ao cristianismo, e por consequência, o país que mais persegue cristãos em todo o mundo.

Norte-coreanos que professam a fé cristã estão sendo mantidos em centros de detenção e privados de alimentação por se recusarem a reconhecer o ditador Kim Jong Un (foto) como uma divindade.
O país, que após a guerra das Coreias tornou-se comunista, é oficialmente ateu, mas na prática existe uma imposição de culto à dinastia Kim por parte do governo.
Kim Jong Sung, avô do atual ditador e já falecido, é considerado um ser de natureza divina, e seus descendentes herdaram, segundo a crença local, a divindade do líder e o direito a ocuparem o posto de chefe da nação.
De acordo com as leis do país, qualquer pessoa que professe uma fé que não coloque a dinastia Kim no centro de sua adoração, deve ser presa. Há informações, de acordo com o Acontecer Cristiano, de que imagens de satélite localizaram campos de concentração, onde são mantidos presas as pessoas que são consideradas criminosas de religião. Nesses campos, estariam aproximadamente 200 mil pessoas.
A perseguição a cristãos começou no país em 1953, e um dos casos mais emblemáticos é o desaparecimento de bispos católicos que viviam no país. As autoridades de Pyongyang, capital do país, negam haver a existência dos bispos e desde 1980, ignoram qualquer pergunta sobre o caso.
Os cristãos secretos da Coreia do Norte, grupo de pessoas que se reúnem às escondidas, somam segundo a Missão Portas Abertas, entre 200 e 400 mil pessoas, que se mantém firmes à fé cristã, mesmo sob o risco de serem condenados à prisão perpétua ou pena de morte, se forem flagrados cultuando a Deus ou apenas portando uma Bíblia.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

POSSE DO PR ERISON E DESPEDIDA AO PR JOEL

DURANTE ALGUNS  MESES,  FICOU REGISTRADO NAS VIDAS GRANDES MILAGRES QUE DURARÃO UMA VIDA INTEIRA!!! HOJE DIA 25 DE ABRIL O PR JOEL DEIXA A CONGREGAÇÃO DO BAIRRO TANCREDO NEVES E SERÁ POSSADO NO PRÓXIMO SÁBADO NA CONGREGAÇÃO DA ROCINHA!!!
NOVAS PERSPECTIVAS!!! A OBRA DE DEUS CONTINUARÁ CRESCENDO ATRAVÉS DE NOSSAS VIDAS!

















































terça-feira, 23 de abril de 2013

TCHAU PR JOEL E ESPOSA ALBA

NÃO PERCA!!! NESTA QUINTA DIA 25 DE ABRIL,
A CONGREGAÇÃO ESTARÁ SE DESPEDINDO DO Pr JOEL, O MESMO, APÓS UM EXCELENTE TRABALHO SAI DE CABEÇA ERGUIDA! O MESMO SERÁ POSSADO NO SÁBADO 27 DE ABRIL, NA CONGREGAÇÃO DA ROCINHA!!!
VENHA CONOSCO, O MIPIBUGOSPEL ESTARÁ NESTES DOIS EVENTOS TRAZENDO TODAS AS NOVIDADES!!!!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pastor Silas Malafaia diz que frase “não me representa” não deve ser usada por evangélicos para se referir a líderes: “Somos um corpo”


Os protestos de setores da sociedade contra o pastor Marco Feliciano iniciaram um movimento em que a frase “Não me representa” foi usada à exaustão por inúmeras pessoas para expressar que determinada pessoa não possui reconhecimento de determinado grupo social.
Entre evangélicos, alguns dos que discordam das posturas de Feliciano e até de Silas Malafaia, usaram a frase para protestar contra os pastores, e como o sentido da expressão é amplo, outros líderes tornaram-se alvo de protestos semelhantes.
O pastor Silas Malafaia publicou uma série de tweets sobre o tema, em que exorta seus seguidores a não usar a frase para se referir a outros cristãos, pois isso de certa forma, excluiria quem a usa do corpo de Cristo.
“A frase mais dita nos últimos dias: ‘…Não me representa’. O povo de Deus não pode cair nesta bobagem. Vou explicar pra você através de tweetts. Se eu disser que você como irmão não me representa, estou dizendo q não sou membro do corpo de Cristo. Cada um de nós representa um ao outro. Mesmo não te conhecendo, como membro do corpo de Cristo, você me representa onde você trabalha, estuda, convive. Não somos mais de nós mesmos”, introduziu o pastor.
Reconhecendo que entre evangélicos há divergências que muitas vezes se tornam marcantes, Malafaia disse que as diferenças são normais: “Podemos discordar uns dos outros, mas cada um, representa o outro. Se não for assim, não somos membros do corpo de Cristo. Diferenças sempre vamos ter, afinal de contas, um é o corpo  com membros diferentes. Não vamos cair no jogo do diabo, ele quer nos dividir. Não conheço representante máximo dos evangélicos aqui no Brasil. Conheço o representante máximo dos evangélicos no mundo, Jesus Cristo”, pontuou o pastor.
Conhecido por seu temperamento forte, o pastor Malafaia afirmou que tem sido alvo de ataques feitos por pessoas que invejam sua posição: “A igreja evangélica possui uma infinidade de lideres, não conheço o líder máximo. Os lideres possuem certa influencia, nunca total. Tem um monte de tolos, invejosos, recalcados e etc. dizendo que eu me apresento como representante dos evangélicos. Quando eu disse isto? Mentira! Sempre tenho dito que tenho uma certa influência, como muitos líderes. Quem me assiste na TV sabe muito bem”.

Por fim, o pastor disse que reconhece a todos que professam a mesma fé como irmãos: “Qualquer um que seja membro do corpo de Cristo me representa. Não importa a denominação. Leia 1 Co 12.12…. Se é falso cristão, não pertence ao corpo de Cristo. O Novo Testamento nos dá a regra da quem pertence ao corpo de Cristo”.

sábado, 20 de abril de 2013

CASAMENTO

Num Belíssimo Casamento, Hoje uniram-se Janyele e Flávio
Que Deus vos Abençoe Sempre Nesta nova Jornada de vida onde se cumpri a 
palavra de Deus;
''O Homem deixará seu pai e sua mãe e uni-se-á a uma mulher
e serão ambos uma só carne''!!!!


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Marcha para Jesus de SP acontece no dia 29 de junho


No dia 29 de junho milhões de evangélicos estarão se reunindo no Metrô Luz, em São Paulo, para participarem da 21ª edição da Marcha para Jesus.
A saída está marcada para as 10h seguindo para a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, no Campo de Marte, onde acontecerão apresentações de música gospel.
A Marcha para Jesus em São Paulo é organizada pela Igreja Renascer em Cristo através do seu líder apóstolo Estevam Hernandes que lembra que o evento é pacífico e reúne diversas igrejas cristãs. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!”, disse.
Entre os cantores que já confirmaram presença no evento temos: Renascer Praise, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Banda DOPA, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Fernandinho e muito outros.

Serviço:
Marcha Para Jesus 2013
Data: 29 de Junho
Local: Saída do Metrô Luz
Concentração: Praça Heróis da FEB
Início: 10 horas
Previsão de término: 21h30

Bandidos usam Bíblia falsa em ações nos estados de São Paulo e Alagoas


Na última sexta-feira, policiais militares de Minas Gerais e Alagoas apreenderam Bíblias falsas utilizadas como esconderijo de drogas e armas. No interior mineiro, a Bíblia falsa funcionava como esconderijo de drogas. Já no município alagoano, dois homens com traje social assaltaram um posto de gasolina com uma arma disfarçada dentro de uma Bíblia. Os bandidos fingiam ser evangélicos.
Na noite de sexta-feira, uma Bíblia falsa com drogas estava entre as apreensões de uma blitz da Polícia Militar de Minas Gerais. O incidente foi registrado na cidade de São Bento do Sapucaí (SP), na rodovia MG-173. A estrada faz a divisa entre São Paulo e Minas Gerais.
Três pessoas foram presas em flagrante na caminhonete que estava parada durante o trabalho policial. Com eles, também foram encontradas porções de maconha e haxixe, além do material necessário para triturar os entorpecentes, segundo informou o G1. A droga havia sido comprada em São Paulo.
No estado de Alagoas, a ação de ladrões foi realizada no município de Arapiraca, distante 123 km da capital Maceió. Segundo o portal Alagoas 24 Horas, eles se passaram por clientes evangélicos.
De acordo com as informações policiais, o trajeto até o posto de gasolina foi feito em uma moto. O frentista, vítima dos bandidos, contou que os ladrões renderam o funcionário e roubaram um valor de setecentos reais. Até hoje, nenhum suspeito pelo assalto foi preso.
Crimes com Bíblias acontecem com frequência. Em novembro do ano passado, um homem usava o livro para despistar e não levantar suspeitas de suas vítimas. O ladrão assaltou um taxista, depois de abordar o carro informando que estava saindo da igreja. Ao fugir, invadiu uma casa até que a Polícia Militar chegasse e começasse a negociação. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Grupo de evangélicos cobra saída de petistas de comissão da Câmara


Dispostos a apoiar a permanência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) no comando da Comissão de Direitos Humanos, um grupo de 40 evangélicos lotou a sala da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara para cobrar a saída dos deputados José Genoino (PT-SP) e João Paulo Cunha (PT-SP).
Os dois petistas foram condenados no ano passado pelo Supremo Tribunal Federal pelos crimes do mensalão. Na semana passada, após ouvir pedidos de líderes partidários para deixar a presidência da comissão, Feliciano, em tom de ironia, disse que só renunciaria se os petistas deixassem a Comissão de Constituição e Justiça.
Mesmo sendo alvo de protestos e manifestações que o acusam de homofobia e racismo, Feliciano argumenta que foi eleito democraticamente e tem apoio para ficar no cargo. Ele nega as acusações de homofobia e racismo.
Na CCJ, os manifestantes estão sentados e com cartazes. Não há tumulto. Eles são da Assembleia de Deus do Gama, cidade próxima de Brasília.
Genoino, que estava na sala no início da sessão, deixou o local.
“Incoerente é Genoino e João Paulo estarem na CCJ. Nada é mais absurdo do que isso”, disse Carlos Almeida, vigilante, que participa do protesto.
Ele disse que vai tentar acompanhar a reunião da Comissão de Direitos Humanos, que teve as últimas reuniões marcadas por tumultos e confrontos entre manifestantes a favor e contra Feliciano.
O pastor deve pedir hoje ao comando da Câmara para novamente fechar a sala de reunião da comissão para o público. O colegiado vai realizar uma audiência pública para discutir questões indígenas.
Segundo assessores, desta vez ele quer evitar o tumulto de índios com os ativistas que pedem sua saída.
Ontem, cerca de cem índios invadiram o plenário da Câmara em protesto contra uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que transfere da União para o Congresso a atribuição de demarcar reservas indígenas.